Thundercats – 1985 – (Dual Áudio/Dublado) – WEB-DL 1080p – MemóriadaTV

Thundercats – 1985 – (Dual Áudio/Dublado) – WEB-DL 1080p


WEB-DL 1080p – DUAL AUDIO
(DUBLAGEM CLÁSSICA – HERBERT RICHERS)

ADICIONANDO: 1 Temporada Completa
Aguardando a segunda temporada


[imdb_title style=”imdb_white”]Thundercats[/imdb_title]

Dados Dublagens
Estúdio: (Herbert Richers) / Mídia: (Televisão (Globo/SBT)/ TV Paga/ DVD/ NOW/ HBOMax)

Source / Fonte:
….

Titulo Original:
Thundercats

Bluray 1080p – Médio

Tamanho: 1.39 GB por Episódio
Formato: MKV
Qualidade: 1440×1080 – H.264 / AVC / 4:3 / 8.200 Kbps / 29.970 FPS / [email protected]
Audio1: Português – Dublagem Clássica – Herbert Richers – AC3 / 2.0 / 48 kHz / 384 kbps
Audio2: Inglês – AC3 / 2.0 / 48 kHz / 384 kbps
Legenda1: Português – SRT
Legenda2: Inglês – SRT
Legenda3: Spanish – Latin American – SRT

Uploader
CaNNIBal

ÁUDIOS

VIDEOS

ADICIONAL

SEM RAR, SEM LIMITE E DIRETO.

Você precisa ser um"Usuário VIP" para visualizar este conteúdo.
Para saber como ser VIP ou Colaborador. Clique AQUI.

BAIXAR
Clique no botão “BAIXAR” e você será redirecionado para a página com os links de download, eles são: OneDrive, MEGA, GDRIVE, Uptobox e 1fichier.

EPISÓDIOS


Temporada 1
65 Episódios
Temporada 2
Em breve

ThunderCats conta as aventuras de um grupo de felinos sobreviventes do planeta Thundera.

Compartilhe essa Postagem

34 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Link do ( Google Drive ) esta Off

    1. adicionado

    2. O One Drive está vazio sem nenhum episódio!!!

  2. Uau , amigo Cannibal , Thundercats marcou a minha Infância nos anos 80 , eu nem sei como te explicar , de tão feliz que eu estou por você ter postado esse desenho clássico dos anos 80 a todos nós , você é um anjo de luz amigo , as suas postagens sempre nos fazem felizes.

  3. Esse seria top o download se fosse em torrent!!

    Obrigado.

  4. Prefiro upscaling por IA

      • The80sGuy em junho 30, 2022 às 5:51 pm
      • Responder

      Sabe onde tem? Duvido que exista… Só pra processar um quadro demora horas. Imagina a série toda, com 130 episódios. Mas… quem sabe? Sempre tem um que gosta e faz.

    • Marcelo em junho 16, 2022 às 6:41 pm
    • Responder

    Olá amigo Cannibal por favor me desculpe , por te enviar esse meu comentário a você amigo , os arquivos do onedrive da postagem do Thundercats , não estou conseguindo conectar ao meu gerenciador de download , na hora que eu vou visualizar o arquivo aparece essa mensagem não é possível carregar o leitor , amigo de uma olhadinha ai e corrigi para nós por favor.

    • Marcelo em junho 16, 2022 às 7:15 pm
    • Responder

    Agora estou conseguindo , obrigado amigo.

  5. cadê a sua marca registrada, versão mini de 500 mb pelo amor de deus.

  6. Olá José , o Cannibal não usa marca registrada nos arquivos , a qualidade daqui do memória da tv é tudo em alta qualidade.

    • Eraldo em junho 17, 2022 às 6:55 pm
    • Responder

    Se Postassem no Mega Seria Ótimo!!

    • nelito reis em junho 17, 2022 às 8:19 pm
    • Responder

    infelizmente nao baixa,velocidade free e muito lenta e o download cancela depois de um tempo,mais vou aguardar pra ver se consigo em outro dia
    muito obrigado

  7. Não teria como adicionar em tamanho menor (Bluray 720p ou Bluray 1080p – Mini).
    Obrigado.

  8. Não consigo acessar pelo Google drive, pede autorização.

      • The80sGuy em junho 30, 2022 às 5:39 pm
      • Responder

      Pede autorização por que agora só os usuários vip podem baixar pelo gdrive amigo.

    • The80sGuy em junho 25, 2022 às 2:23 am
    • Responder

    Minha nossa senhora… Soei frio… Ainda não tô acreditando… NINGUÉM! NINGUÉM AQUI. NINGUÉM Gosta mais de ThunderCats do que eu. Ponto final. PONTO FINAL. Eu mereço isso. Se retrucar…. “Te Pego Lá Fora”. Tô procurando isso há séculos, e só acho com qualidade podre. A angústia, a dor, a aflição acabou. Vocês são tão azarados, MAS TÃO AZARADOS, que eu sou um duro. Tô trabalhando praticamente pra comer. Senão eu largava umas 200 pratas pra vocês AGORA. Isso é sério… Eu sou duro e minimalista ao mesmo tempo (bem conveniente né? kk) e sou totalmente desprendido de dinheiro. Dinheiro é só papel. E eu gosto de fazer feliz quem me faz feliz. Já quase chorei com coisas que já achei aqui. O nome desse site é totalmente equivocado. O nome real desse site deveria ser “aliviodadordepobre.com.br”. Só murchei por não ter todas as temporadas. Mas já é um começo. Vou me levantar muito em breve… E quando isso acontecer, lá vez ou outra vou largar uma prata nervosa aqui. Papo reto. Papo de HOMEM. Eu gostaria muito de conhecer esse Cannibal kkk. Com certeza é o tipo de amigo que eu coleciono aqui. Esse cara é um monstro. Quando eu acho que sou alguma coisa à respeito de entender de clássicos… “The80sGuy”… Eu lembro desse nome: “Cannibal”, e me ponho em meu lugar. Calado.

    • The80sGuy em junho 25, 2022 às 2:35 am
    • Responder

    Cliquei no link para baixar, e vi um único anúncio – HBO MAX. É muito pouco. Pode botar uns 5 ou mais. Clico em todos, e deixo as páginas carregarem normalmente, sem nenhuma pressa. Esse é meu padrão. Pode largar o aço, que eu SEMPRE vou clicar em todos e deixar carregar. Isso não é nada.

    • The80sGuy em junho 27, 2022 às 2:02 am
    • Responder

    Rapaz… comemorei cedo demais. Tô penando pra baixar os episódios pelos outros servidores. Com uma internet de 30 megas eu fico baixando à uma velocidade de menos de um mega, ou menos. TERRÍVEL. Se juntar todos os servidores disponibilizados free, não dá meio kk. Pelo menos tenta botar no MEGA, po kkk. Tá muito ruim esses servidores.

    1. instale o internet download manager ou o free download manager e baixe pelo onedrive, ele manda no máximo

        • The80sGuy em junho 29, 2022 às 3:35 am
        • Responder

        Meu amigo Cannibal, eu acredito que você pode me salvar em uma coisa, tendo em vista que você é veterano na cena, e deve saber tudo de tudo sobre encode, até nas raízes mais profundas. Eu também mexo com isso há muitos anos, só que faço só pra mim. Remasterizo video, áudio (percebi que você passou o audio do Thundercats pelo Audition kk. Pelo menos os episódios que eu vi até agora. Ficou fantástico) …. Porém, corro de tudo que tenha comandos, variáveis, (não tô mais com cabeça pra isso… acho que to ficando velho. Muito complexo, eu já meto o pé) etc… Sei que o ffmpeg é praticamente o “After Effects” dos encodes, pois te permite fazer quase o infinito no que diz respeito a codificar vídeos, porém, como eu disse… eu corro de comandos, e o ffmpeg só tem o total poder através de commandos, e não por interfaces que é o que mais o público usa (vlc, klite, etc). Tem uma coisa que eu já bato a cabeça já há um bom tempo… que é esticar o vídeo 4:3 para preencher toda umaa tela wide 16:9, apenas mexendo em uma flag interna do codec do vídeo, sem precisar recodificá-lo/convertê-lo, fazendo assim com que o video passe a encher toda a tela da tv, sem precisar ser convertido e sem perder a qualidade. Eu tenho toc com isso. Não gosto de perda de qualidade. Em alguns casos consigo salvar, dar um jeitinho brasileiro – tem flags que eu mexo e o video passa a ser reproduzido na minha tela de forma a enchê-la totalmente ao invés de rodar em 4:3 (que eu tenho pavor. coisa que eu mais abomino é ver minha tv reproduzindo um vídeo com barras pretas. Seja em cima ou em baixo). Uma coisa que tá completamente tirando o meu tesão de ver Thundercats, é que não estou conseguindo fazer nenhum método de flag funcionar nele, para que ele rode com imagem esticada (prefiro). Meu amigo, será que você pode me dar alguma sugestão bem explicada do que eu posso fazer para mexer na raiz dos arquivos e fazer com que minha tv reconheça como sendo 16:9 ao invés de 4:3 exibido assim a tela cheia? Pelo amor de Deus, não me sugira converter… Como te falei, já mexo com isso há séculos e mesmo com as minhas configurações “de gringo” os arquivos convertidos tem uma perda de qualidade que me incomoda. Eu prefiro tentar algum método de mexer na raiz do arquivo e mudar a estrutura dele do que converter. Tudo o que eu quero é assistir meus episódios de boa sem precisar converter. Assistir com tela esticada 16:9. Cara já tô três dias quebrando cabeça com isso, pois quero muito assistir os Thundercats que estou baixando daqui, com a tela esticada ao invés de quadrada (pelo amor de Deus…) Me dá um bizu aí meu amigo, por favor!

        • The80sGuy em junho 29, 2022 às 4:28 am
        • Responder

        Nenhum dos dois funcionou, ou então eu estou fazendo algo errado. Bem, o básico do básico desse tipo de gerenciador é copiar o link do arquivo, que ele captura e já começa a baixar. No caso do free, eu entro no vídeo como se fosse assistí-lo (os arquivos não revelam link quando visualizados na pasta do onedrive), copio o link da página e tenho um erro http 403. Já o Internet download manager, reconhece tudo, menos os arquivos que eu quero baixar kk. Mas valeu a intenção.

          • The80sGuy em junho 29, 2022 às 1:45 pm
          • Responder

          Funcionou sim. Já estou baixando de rodo kkk. OBRIGADO!

    2. Olá amigo Cannibal e olá amigo The80sGuy , faça como o amigo Cannibal te explicou , os dois gerenciadores de downloads são excelentes e na hora que você baixar o gerenciador na área de trabalho , não esqueça também de baixar e instalar e ativar a extensão do gerenciador de download que você baixou e instalou em seu navegador de Internet.

  9. The80sGuy fico feliz que você consegui baixar os arquivos e isso que você pediu ao Cannibal é muito fácil de fazer , pesquise na Internet que você vai achar a solução.

      • The80sGuy em junho 30, 2022 às 6:23 am
      • Responder

      Rapaz, acho que você não deve fazer idéia do que eu tô falando. Não é tão simples assim. Se fosse, acredito que eu já teria achado. Cadê? Se souber, por favor me diga kk.

    1. Olá baixe e instale e use o freemake video converter.

    2. The80sGuy o que você quer fazer não tem como fazer sem converter e um abraço a você.

        • The80sGuy em junho 30, 2022 às 5:35 pm
        • Responder

        Sim, tem sim. Você apenas não sabe disso. Eu faço aos montes. Mas nem todos eu consigo, e é esse o problema. Eu não sei porquê, e quero entender o porquê em alguns eu não consigo. FICO DOENTE com isso. Isso é facilmente resolvido. Simplesmente basta eu estudar toda aquela documentação ENORME do ffmpeg. Certamente vou descobrir. Mas cadê paciência? Tudo do ffmpeg é comandos, como msdos, e eu piro com comandos kk. Em alguns só mudando o “DAR”, (Display Aspect Ratio) já funciona na minha tv. E adivinha? Sem precisar converter o arquivo e perder qualidade. Mas nem todos isso funciona e eu fico doido tentando entender porquê kkk. Tem também o “PAR”, (Pixel Aspect Ratio), mas como falei, as vezes funciona, e as vezes mesmo mudando o valor o vídeo não sofre o efeito esperado.

    3. The80sGuy se você realmente não quer conveter , então use o SMPlayer nas visualizações dos seus arquivos e na hora que você for visualizar é só ir em video e tamanho de video e escolher do jeito que você quer assistir, amigo espero ter conseguido te ajudado.

        • The80sGuy em junho 30, 2022 às 5:26 pm
        • Responder

        Eu não gosto de assistir no computador, meu amigo. Só assisto na tv. Por isso todo o sacrifício em tentar fazer isso. No computador eu sei que existem N maneiras de esticar o vídeo para se adequar à tela. A questão é que a minha tv é uma Sony Bravia antiga, não smart, e não faz isso. Pra eu ver na minha tv com a imagem esticada, eu tenho que macetar o arquivo, mas nem todos eu consigo. Os do Thundercats, por exemplo. Odeio ver tela quadrada kk. Mas obrigado pela sugestão.

    • The80sGuy em junho 29, 2022 às 4:13 pm
    • Responder

    Procurando pelo único longa dos Thundercats lançado, tropecei em vários sites que estão postando o release de vocês como sendo deles, usando até mesmo os links de vocês. Eu não sei se essa informação faz alguma diferença pra vocês, então, só estou reportando. VÁRIOS.

    • Pedro José Monteiro da Silva em julho 13, 2022 às 9:50 pm
    • Responder

    Minha infância.

    • Kauã em outubro 25, 2022 às 12:14 pm
    • Responder

    Link do Google drive não está funcionando

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.