Sai de Baixo – 1996 / 2002 – (Original em Português) – WEB-DL 1080P/720p – MemóriadaTV

Sai de Baixo – 1996 / 2002 – (Original em Português) – WEB-DL 1080P/720p


WEB-DL 1080P/720p
(ORIGINAL EM PORTUGUÊS)

COMPLETO
Duas versões de bluray + áudio 100%


[imdb_title style=”imdb_white”]tt0142049[/imdb_title]

Dados Dublagens
Estúdio: (Indisponivel) / Mídia: (Indisponivel)

Source / Fonte:

Titulo Original:
Sai de Baixo

WEB-DL 720p

Tamanho: 720 MB por Episódio
Formato: MKV
Qualidade: 1280×720 – H.264 / AVC / 4:3 / 1.961 Kbps / 29.970 FPS / [email protected]
Audio: Português – Dublagem Clássica – Herbert Richers – AAC / 2.0 / 48 kHz / 128 kbps
Legenda1: S/L

Uploader
CaNNIBal

ÁUDIOS

VIDEOS

ADICIONAL

SEM RAR, SEM LIMITE E DIRETO.

Você precisa ser um"Usuário VIP" para visualizar este conteúdo.
Para saber como ser VIP ou Colaborador. Clique AQUI.

BAIXAR
Clique no botão “BAIXAR” e você será redirecionado para a página com os links de download, eles são: OneDrive, MEGA, GDRIVE, Uptobox e 1fichier.

Caco e a esposa Magda viviam numa mansão nos Jardins, gozando de todo o luxo de uma vida rica. Cassandra, mãe de Magda, foi morar com eles depois da morte de seu marido, o Brigadeiro Salão. Até que um dia, a Receita Federal fez uma auditoria nas contas pessoais de Caco, descobrindo inúmeras maracutaias e falcatruas. Com isso, Caco foi despejado da mansão junto com a esposa e a sogra, tendo todos os seus bens confiscados. Por isso, os três se viram sem opção a não ser procurar moradia no apartamento do irmão de Cassandra, Vavá, no Largo do Arouche. Mas Vavá não gosta da ideia, uma vez que considera sua família desabrigada um “bando de loucos irresponsáveis”. No entanto, obrigado moralmente a recebê-los, Vavá, sua empregada e fiel escudeira Edileuza e o namorado desta, o porteiro Ribamar, fazem de tudo para tornar a vida de seus hóspedes indesejáveis um inferno. No entanto, quem passa a viver um inferno é Vavá, pois sua família não tem o menor problema em se recusar a ajudar nas despesas da casa procurando emprego. Ao contrário, para evitar o trabalho, o malandro Caco sempre surge com idéias mirabolantes de ganhar dinheiro fácil, seja de que maneira for, enquanto vive às turras com a sogra Cassandra e aturando as burrices da esposa Magda.

Compartilhe essa Postagem

10 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • ACR em setembro 17, 2022 às 2:34 pm
    • Responder

    Valeu demais por esta postagem. Principalmente no Terabox. Valeu mesmo! Que venham mais seriados, tipo A Grande Família.

    • iRuama em setembro 17, 2022 às 4:59 pm
    • Responder

    Definitivamente de todos os servidores para se hospedar arquivos, Onedrive e Terabox são os piores. Onedrive simplesmente não baixa ou baixa quando quer.. Terabox meu Deus.. tem uma das piores velocidades para download. Eu queria muito baixar esse seriado, acho que é uma das melhores se não a melhor sitcom BR, mas com esses dois servidores ai é praticamente impossível.. uma pena!!

    • Ricardopes em setembro 18, 2022 às 3:50 am
    • Responder

    Muito obrigado por mais esse clássico da TV!

    • Agnor Silveira em setembro 18, 2022 às 4:31 am
    • Responder

    Uma bosta até o silvio santos produziu sitcoms melhores no sbt, o coitado com o moacyr Franco e a empregada Filomena era impagável, outro sitcom muito popular e que chegou a dar muita audiência foi Meu Cunhado com o Ronald golias e moacyr Franco.

      • Diego em setembro 19, 2022 às 6:50 am
      • Responder

      Golias e cia. eram fantásticos, mas isso não diminui SAI DE BAIXO: era sem dúvida uma das melhores comédias já feitas por essas bandas. Marcou época, e não foi à toa.

      Obrigado a quem postou, eu já tinha a primeira temporada nessa qualidade, agora consegui finalmente as demais. Lembro que todas as noites de domingo eu ficava de prontidão pra gravar, devo ter capturado na época todos os episódios, salvo o piloto, mas claro que as fitas já “se foram” e mesmo que estivessem por aí, não estariam melhores em imagem/som (porque quem tinha VHS usava sempre o modo EP, pra economizar fita, SP só gravava 2h). Pena que alguns rips colocados aqui não estejam em qualidade ideal, tem um até em RMVB, e alguns que mesmo em qualidade HD tem a nitidez meio estranha (é o caso da quarta temporada, parece que o “entrelaçamento” ficou zoado). No geral, no entanto, estão ótimos.

      Nem sempre dá pra conseguir tudo em qualidade ideal, tem novela por exemplo que eu baixei todos os arquivos, mas alguns não estão em HD e com média de 1 GB, ficaram em qualidade quase que VHS… é uma pena, porque Sai de Baixo e outras produções da Globo chegaram a ser reprisados em boa parte no canal VIVA, então já deveria existir por aí tudo ripado perfeito. Independente dos problemas, é maravilhoso finalmente termos todos os episódios, até mesmo aquele clássico do Titanic, que teve duas versões, uma AO VIVO e outra já editada (e essa AO VIVO que eu saiba nunca foi reprisada).

      A GLOBO pra variar não lança nada do acervo…

    • Gustavo em setembro 19, 2022 às 8:39 pm
    • Responder

    OBRIGADO POR POSTAR NO TERABOX!!!! CONTINUE ASSIM! ABRAÇÃO

    • Miguel em setembro 21, 2022 às 9:21 pm
    • Responder

    Canibal,pelo amor de Deus,Ulozto e Terabox?
    recastra os antigos doadores( eu parei não foi pelo valor 20 ou 30 reais) e sim pela dificuldade de comunicação com vc e tbm por não conseguir logar
    vamos fazer a campanha de doação pra vc colocar num servidor decente com tinha antes( googledrive,1fichier,uptobox,mega,mediafire e tc
    não sei como uns 3 ou 4 sites insistem nesse ulozto e terabox que não aceita conta free e força a barra para as pessas assinarem individualmente esse pessímo servers
    soi assinate de contas premios há mais de 10 anos( uso praticamente todos os servidores que faz parte dos combos das contas,acontece que nenhum dono de site de vendas de contas premium não colocam esses servidores pq dizem que os proprietários colocam dificuldades
    o amigo tem o meu zap ,pode me chamar pra voltar a ser doador
    abs

    • Felipão em setembro 29, 2022 às 5:38 am
    • Responder

    Espero que um dia vocês tragam a novela A PRÓXIMA VÍTIMA, mas ripada do GloboPlay em qualidade máxima. Colocaram até o último capítulo exibido na reprise (ano 2000), de Portugal, que só passou essa vez e depois nunca mais (o arquivo que tem por aí tem péssima qualidade de imagem/som).

    • Paulo de Deus em outubro 6, 2022 às 9:21 pm
    • Responder

    Não está aparecendo a opção do drive pra mim, mas alguém tá assim?

    • Marta Santos em novembro 2, 2022 às 9:29 am
    • Responder

    google drive quando?

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.