Os Flintstones – 1960 / 1968 – (Dual Áudio/Dublado) – WEB-DL 1080p



WEB-DL 1080P – DUAL ÁUDIO
(DUBLAGEM CLÁSSICA – Gravasom / AIC SP)


NOVA FONTE
ADICIONANDO EPISÓDIOS
Adicionado 28 episódios

Colaboradores:
CaNNIbal

The Flintstones  | TV Series (1960–1966) 30min | Animation, Comedy, Family | TV Series (1960–1966) Summary: The misadventures of two modern-day Stone Age families, the Flintstones and the Rubbles.
Countries: USALanguages: English

Dados Dublagens

Estúdio: (Gravasom / AIC SP) / Mídia: (DVD/ TV Paga/ Televisão/ VHS)

WEB-DL 1080p – MAIOR

Tamanho: 1.45 GB por Episódio (Total: Indisponivel no Momento)
Formato: MMP4
Qualidade: 1440×1080 – H.264 / AVC / 4:3 / 7.305 Kbps / 29.970 FPS / [email protected]
Audio 1: Português – Dublagem Clássica – Gravasom / AIC SP – AC3 – 1.0 / 48 kHz / 192 kbps
Audio 2: Inglês – AAC – 2.0 / 48 kHz / 128 kbps
Legenda : Inglês

WEB-DL 1080p – MENOR

Tamanho: 550 MB por Episódio (Total: Indisponivel no Momento)
Formato: MMP4
Qualidade: 1440×1080 – H.264 / AVC / 4:3 / 2.500 Kbps / 29.970 FPS / [email protected]
Audio 1: Português – Dublagem Clássica – Gravasom / AIC SP – AC3 – 1.0 / 48 kHz / 192 kbps
Audio 2: Inglês – AAC – 2.0 / 48 kHz / 128 kbps
Legenda : Inglês

Remasterizador, Encoder e Uploader
-=| CaNNIbal|=-

Ripador
-=| PlayWEB|=-

NOTA (CaNNIbal)

Projeto reformulado com arquivos em FullHD de verdade.

CURIOSIDADES

A DUBLAGEM

A Screen Gems, de propriedade da Columbia Pictures, foi a primeira empresa a distribuir e dublar programas para a televisão brasileira. Para este fim, montou-se um estúdio de dublagem no Brasil chamado Gravason. Mais tarde, o estúdio mudou de nome para Arte Industrial Cinematográfica, ou AIC. Os Flintstones foi um dos primeiros desenhos a ser dublado no Brasil.

VOZES:
– Fred Flintstone: Marthus Mathias, Alceu Silveira e Nelson Machado [3]
– Barney Rubble: Rogério Márcico, Waldir Guedes e Neville George
– Wilma Flintstone: Helena Samara
– Betty Rubble: Nícia Soares, Laura Cardoso e Aliomar de Mattos
– Pedrita: efeitos vocais de Cristina Camargo e Aliomar de Mattos
– Bam-Bam: efeitos vocais de Olney Cazarré e Maria Inês
– Dino: Amaury Costa (em sua primeira aparição, quando a personagem falava)
– Sr. Pedregulho: Waldyr de Oliveira, Older Cazarré, Waldir Guedes, Carlos Alberto Vaccari, José Carlos Guerra e Miguel Rosenberg
– Gazoo: Wilson Ribeiro

De acordo com os dubladores mais antigos, a voz do Fred era a natural de Marthus Mathias, e, por ser a que mais se aproximava do dublador original, pegou o personagem.

A HISTÓRIA

Os Flintstones foi uma criação dos estúdios Hanna-Barbera inspirada na sitcom The Honeymooners e na série curta-metragens de animação Stone Age Cartoons, produzida em 1940 pelo Fleischer Studios. Várias piadas de Stone Age são retomadas em Flintstones, como os jornais de pedra e o uso de animais como eletrodomésticos.[2]

A série é construída como uma versão fantástica do passado remoto, com o uso da tração animal e outras tecnologias anteriores à era industrial, e materiais como peles, madeira e pedra, embora os humanos tenham hábitos semelhantes aos de uma família moderna do século XX. Nesse cenário anacrônico, o homem convive com dinossauros e mamutes.

Os Flintstones era, originalmente, uma série direcionada ao público adulto. Nos dois primeiros anos de produção, o desenho era fortemente ligado à marca de cigarros Winston, e as personagens apareciam fumando em anúncios publicitários. A série mudou seu público-alvo para os jovens e crianças a partir da terceira temporada, quando nasceu a personagem Pedrita. O principal patrocinador passara a ser a fabricante de sucos de uva Welsh’s, e os episódios adquiriram uma orientação mais familiar.

PERSONAGENS

Os Flintstones moram em Bedrock, uma cidade com 2.500 habitantes, no ano 1.040.000 A.C.

Fred Flintstone ganha a vida como operador de dinossauro da Slaterock Gravel Company. É casado com Wilma e pai de Pedrita, sendo exímio jogador de boliche e membro da confraria dos Búfalos d’Água. Seu patrão é o Senhor Pedregulho. O prato preferido de Fred é o Brontossaurobúrguer (ou Brontoburguer) com Cactus-Cola e também Costelas de Brontossauro. Nos episódios, Fred sempre entra em confusão. Seu famoso bordão é “yabadabadoo”.

Fred é casado com Wilma Flintstone, uma exímia dona-de-casa, mãe de Pedrita. Sua melhor amiga é Betty Rubble, sua vizinha. Vilma já pensou em trabalhar fora várias vezes, mas seu marido Fred é contra. Na série animada, Vilma é da classe operária, assim como Fred; porém, no filme Viva Rock Vegas, ela é caracterizada como sendo de família rica. Pedrita, filha do casal, anos mais tarde, casa-se com Bambam Rubble ao tornar-se adulta. A mãe de Vilma, Pearl Slaghoople, visita frequentemente a família, trazendo aborrecimentos constantes a Fred, dando continuidade ao eterno, universal e engraçadíssimo conflito entre sogra e genro. O mascote da família Flintstone, Dino, sempre lambe seu dono quando ele chega do trabalho, derrubando-o no chão, para desespero de Fred.

O melhor amigo de Fred é Barney Rubble, com quem sempre acaba brigando. Barney é casado com Betty e pai adotivo de Bambam. Se Fred faz alguma trapalhada, Barney estará junto, mesmo contra a sua vontade, pois Fred geralmente o mete em enrascadas mesmo quando ele não quer. Ainda quando o Barney tem uma boa ideia, Fred a toma para si. É costumeiramente chamado de “nanico” por Fred.

Esposa de Barney, Betty Rubble, cujo nome de solteira é Betty McBricker, é uma mulher devotada ao esposo. Mãe adotiva de Bambam, tem a vizinha Wilma Flintstone como sua melhor amiga. As duas, aliás, diversas vezes acabam tirando Fred e Barney das enrascadas e confusões em que se meteram. Betty tem um senso crítico mais apurado que seu ingênuo marido em relação a Fred.

Bambam Rubble é o filho adotivo de Barney e Betty, conforme mostrado em episódio da série. Ele foi deixado à porta da casa dos Rubbles logo após o nascimento de Pedrita. Conhecido por sua força descomunal, ele ama Pedrita desde a infância.

Hoppy, um híbrido de canguru e dinossauro, é o mascote dos Rubbles. No primeiro episódio em que apareceu, foi confundido com um rato gigante por Fred na garagem dos Rubbles. A confusão de um canguru com um rato de tamanho descomunal também ocorreu em outro desenho famoso da Warner, com o personagem Frajola: um rato e um filhote de canguru.

WEB-DL 1080p – Maior

OPÇÃO 1
Mega 01

OPÇÃO 2
GDrive

OPÇÃO 3
OneDrive

WEB-DL 1080p – Menor

OPÇÃO 1
Mega 01

OPÇÃO 2
GDrive

OPÇÃO 3
OneDrive

TEMPORADA 1


01 – Invenções de Marido
02 – Quem é Vivo Sempre Aparece
03 – Nadando Contra a Maré
04 – Amigos, Amigos. – – Negócios á Parte
05 – Personalidade Excêntrica
06 – Fazendo Fita
07 – Os Ama-Secas
08 – Uma Tarde no Turfe
09 – Troca de Presentes
10 – Talento Sem Alento
11 – Campeão Sem Troféu
12 – Bilhete Premiado
13 – Planos e Elevações
14 – Golpes e Contra-Golpes
15 – Alta Fidelidade
16 – Voluntários Sem Vontade
17 – Dinheiro á Vista
18 – Há Caças e Caças
19 – Um dia Inesquecível
20 – Experiências Hipnóticas
21 – Frases do Amor Eternal
22 – O Sósia
23 – Dois Sujeitos Aéreos
24 – Século Vinte e Um
25 – Com a Mão na Massa
26 – Cumprindo Seu Dever
27 – Aluga-se Um Quarto
28 – Antes e Depois
ADICIONANDO EPISÓDIOS

Precedido pelo poderoso “Yabba dabba doo!” de Fred Flintstone, o inconfundível tema musical dos Flintstones vêm há décadas funcionando como senha para audiências de todo o mundo: a diversão está chegando. Seja pelo explosivo e divertido temperamento de Fred, pelos risinhos de Wilma, pelas trapalhadas do vizinho Barney ou pelo carinho do “cachorro” Dino. Homenageados por muitos imitados por tantos outros, os Flintstones seguem fazendo a alegria de que os assiste, desde a idade da pedra.

SCREENSHOTS








Author Bio

Leandro Cannibal

Sou colecionador e tenho como finalidade resgatar a memória do cinema nacional e internacional. Meu acervo é composto por filmes, séries, desenhos e animes antigos e raros. Meu acervo é público e está acessivel para todos, é completamente livre e grátis, meu objetivo é compartilhar e preservar.

Compartilhe essa Postagem

53 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Léo Tavares em setembro 8, 2018 às 3:51 am
    • Responder

    Cara, muito obrigado!!!!!!!!!!! Seu site deveria ganhar o prêmio de melhor da net. Você trazer esse projeto pra gente… Valeu mesmo!!!!

    • Lauro Lins em setembro 8, 2018 às 7:45 am
    • Responder

    Lindo amigo. Só pelo fato de compartilhar já tem o meu respeito. A qualidade está ótima e mesmo se você não achar conveniente, irei baixar e eu mesmo farei esse procedimento; a coisa boa de tratar desenhos antigos é que não existem muitos tons de cores próximas, isso acaba dando resultados excelentes no Upscale, porém, a maioria dos players usam o próprio processador do dispositivo para upscalar os vídeos com resolução mais baixa, e costuma ter resultados muito bons para desenhos por não ter muitos tons de cores simultaneamente. Experimente usar esse tratamento com os mesmos filtros e manter a proporção da resolução de HD 720p. Você irá diminuir o tempo do projeto, praticamente o tamanho do arquivo terá 1/2 do tamanho que está atualmente e mesmo quando for visto em dispositivos de 4K, ainda assim terá ótimo visual. Faça um teste com apenas um episódio e compare no tempo e no resultado. Eu desenvolvi uma fórmula para padronizar qualidade dos meus projetos. Pode parecer complicada no início e talvez seja ruim você aplicar no dia-a-dia com tanta coisa no seu acervo, mas garante padronização. Quando a gente trava um valor dos bitrate para uma resolução, a qualidade pode variar, dependendo do conteúdo no vídeo; cores escuras e cenas de mais velocidades. Ao invés disso eu estipulo padrões para cada pixel/frame de acordo com o conteúdo. Exemplo: nesse projeto seu você travou o bitrate em 3000 para 1440x1080p com 29,970 frames, o que dá pouco mais de 0.064 para cada pixel/frame de acordo com cada filme ou desenho. Esses valores podem variar de acordo com a exigência de cada usuário. Eu uso 0.085 pixel/frame para animes e 1.2 pixel/frame para filmes. Dessa forma eu posso padronizar a minha qualidade e aplicar para cada resolução. Se eu quiser abaixar a resolução do seu projeto de 1440x1080p para 960x720p (por ser anime eu usaria 23.976 frames), por exemplo, eu iria usar os seus valores já estipulados para converter o meu projeto sem perda de qualidade, e garantindo o menor tamanho de arquivo final possível -> multiplico a largura/altura; 960*720=691200. O resultado eu multiplico pelo pixel/frame desejado, 0.065, no caso-> 691200*0.065=44928. O resultado eu divido por 1000 -> 44928/1000=44.928. Por último multiplico pela quantidade de frames do meu projeto, no caso 23.976 -> 44.928*23.976=1077.19. Esse resultado eu uso para o bitrate da nova resolução. Obviamente em uma simples conversão do seu arquivo, o meu projeto só poderá ter no máximo a mesma qualidade que o seu. Mas você dispondo de uma fonte com qualidade maior, poderá criar um 960x720p 23.976 com tamanho de arquivo menor que 650mb do 1440x1080p 29.970 e com maior qualidade se usar um pixel/frame maior. Tente usar pixel/frame de 0.085 e compare ambos os resultados. Em 960X720p com 23.976 fps e trave o bitrate em 1410 -> 960*720*0.085/1000*23.976=1408.6379 (Arredondei pra cima 1410). A qualidade aumentará e o arquivo final será menor. Ok, não será 1080p. Mas garanto que a qualidade será maior. Não estou querendo ser melhor que você. Estou apenas compartilhando as minhas experiências. Se você comprovar a eficácia, todo mundo ganha; você, no tempo menor de conclusão e nós usuários que teremos mais qualidade em menor espaço para armazenar.

      • Lauro Lins em setembro 19, 2018 às 11:56 am
      • Responder

      hilário é vc. se acha tao esperto e nem consegue entender indiretas. @CaNNibal sabe o que a gente curte e posta pra agradar a maioria.
      o que tem de tao engraçado a gente preferir videos com 1080??
      o pessoal aqui sabe o que faz e nao precisa de um metido a melhor que todo mundo pra dar palpites.
      valeuu cannibal poste sempre da maneira que a gente curte

    • Paulo em setembro 8, 2018 às 11:10 am
    • Responder

    Gostaria de dizer com todo respeito ao trabalho excelente do site, que dessa vez talvez seria melhor repensar mesmo o caso, pois um upscale 1080p pode não ser necessário, cada episódio com 680 MB resultara em 110 GB na série completa. E olha que tenho espaço e HD de sobra, nem é essa a questão. Tamo junto!

    • zaramorozunga em setembro 8, 2018 às 11:19 am
    • Responder

    Cannibal… JAMAIS… e repito… JAMAIS dê bola pra quem te informa (ou “reclama”) de tamanhos de arquivos que você posta… o que importa é QUALIDADE em primeiro lugar… nada nunca deve ser alterado para atender aos mestres do “mimimi tenho internet lenta… mimimi tenho HD pequeno ou pouco espaço no HD”.

    Seu projeto está excelente, assim como tantos outros, e por isso, muito obrigado mais uma vez!!

    Eu postava como Rodrigo aqui, mas vou passar a postar com meu nickname mais comum pra todos que me conhecem saberem ao certo quem está comentando.

      • Lauro Lins em setembro 8, 2018 às 6:47 pm
      • Responder

      Zaramoro você não sabe ler uma critica construtiva? Estão tão acostumado a exigências e haters que quando encontrar uma opinião já armam e supõem se tratar de reclamação e de ódio. Eu prezo por qualidade independente do tamanho em disco ou velocidade para baixar. Dei uma opinião de que se pode conseguir resultados superiores usando outra perspectiva. Agradecimentos são reconhecimentos, reclamações são ignoradas e criticas são avaliadas. Agora puxar saco e sair em defesa de algo que você compra briga – sem nem entender o motivo – é patético.

      É de longe a MELHOR qualidade da net. Isso é inegável. Vou substituir meus DVDRip. Como falei, vou optar por essa versão e eu mesmo farei o procedimento. Mas se avaliar o que escrevi, não sou haters e nem estou esmolando espaço em disco, muito menos o tempo que vou levar para baixar. Prezo a qualidade e existe meios de se conseguir melhoria nos traços com outros benefícios.

      Nem todo mundo sabe só criticar e exigir. Tenha comportamento distintos para cada postagem.

        • zaramorozunga em setembro 9, 2018 às 11:43 pm
        • Responder

        Já que a carapuça do que eu comentei te serviu, da próxima vez você faz o seu procedimento e pronto, não precisará vir aqui no site tentar ensinar o padre a rezar a missa. Cannibal sabe muito bem o que faz no que posta na internet a muitos anos (assim como eu também em outros sites), portanto, na próxima pense duas vezes antes de postar esse tipo de resposta, pois o único patético aqui pode ter certeza que ficou sendo você.

        Encerrada aqui a minha participação nesse “papo”.

        1. Meu papo foi reto. Não tem que ter carapuça pra ninguém. Deixe Cannibal se defender. Eu mesmo conversei com ele. Pare de comprar brigas e se intrometer no que não está em suas mãos.

          Se você entendesse realmente, ao invés de seguir tutoriais, saberia que a minha opinião tem fundamento.
          Aumentei a margem de ganho por Pixels x Frames.

          O campo é livre. Se tem alguma autoridade, barre a minha participação.
          Não sou patético. Sou direto enquanto você é apenas um fazedô de carapuças..

            • Lauro Lins em setembro 19, 2018 às 11:52 am

            hilário é vc. se acha tao esperto e nem consegue entender indiretas. @CaNNibal sabe o que a gente curte e posta pra agradar a maioria.
            o que tem de tao engraçado a gente preferir videos com 1080??
            o pessoal aqui sabe o que faz e nao precisa de um metido a melhor que todo mundo pra dar palpites.
            valeuu cannibal poste sempre da maneira que a gente curte

          1. Era só o que faltava, um clone meu.
            Estava replicando seus comentários apenas para ver a repercussão em cima de um assunto tão imbecil.
            Parece que você leva a sério esse site e está tendo dias perturbados desde que postei um comentário.
            Se é para o bem da sua saúde mental, irei te deixar em paz amiguinho.

            Não se trata de entender ou não indiretas e nem o julgamento que você faz de mim por eu expor minha opinião diretamente a você. Se é isso é 90% da sua renda e depende disso para evoluir, posso entender e fingir que concordo com sua falta de argumentos e incapacidade de aceitar uma opinião divergente; algumas pessoas têm mesmo essa limitação psicológica.

            A graça não está em você ter ou não razão no seu comentário.
            Um projeto é pessoal. Quando não existe interesse financeiro ou remuneração, todos fazem aquilo para se sentir bem compartilhando aquilo que agrada a si próprio. Mesmo que o resto do planeta concordasse com a minha opinião, @ele ainda assim iria fazer o projeto da maneira que lhe agradasse mais. @Ele compartilha aqui o que faz se sentir bem, na tarefa de preservar a manutenção de seu projeto pessoal.

            Por esse motivo @ele pode fazer da maneira que quiser, independente de agradar a maioria ou não. Muito menos precisa se esconder atrás de comentários para justificar os motivos pelo qual não vai atender certos pedidos. Sequer precisaria manifestar uma réplica, embora seria ético da parte @dele, já que é ele o idealizador.

            Possuo minha coleção e mantenho um projeto completamente distinto ao @dele. Não sou concorrente. Ainda assim encontrei neste projeto uma forma de melhorar o meu conteúdo. Tenho certeza que @ele não pagou por todo o material que compartilha. Isso é compartilhar. Se @ele compartilha é porque sabe a importância em fazer a sua parte para que a corrente continue existindo.

            A força de um projeto está além de agradar a nostalgia de simples passantes, em busca de entretenimento nas tardes chuvosas ou noites frias.
            @Ele sabe disso. Eu sei disso. E você também deveria olhar por uma perspectiva diferente.

            Saíram do meu bolso apenas 35% dos custos de todos o valor do meu projeto. Duvido que @ele tenha custeado mais do que isso em tudo o que é mantido aqui. Essa é a real magia do compartilhamento. Não há, ou não deveria haver estresse por opiniões divergentes. Não se sinta dolorido ou atingido, porque eu tenho certeza de que você está gastando sua energia defendendo alguém que não deveria se sentir atacado. Não por mim, pelo menos.

            Se vocês se sentem bem tricotando carapuças, ao menos criem carapuças de qualidade, argumentadas e objetivas.
            Poderá ser a chave para encontrarem parcerias interessantes.

            É preciso ter o ego muito frágil pra se ofenderem com indiretas ou com palpites alheios.

            O curioso, mesquinho e patético, é que mesmo que não divulguem abertamente, no meu palpite encontrarão meios de aprimorarem seus conhecimentos, por mais sutil que seja. Porque é assim que é a internet e seus usuários; buscamos orientação e quando encontramos a resposta, acreditamos ser o criador de algo que apenas aperfeiçoamos.

            Vida longa a site parceiros.

        • Lauro Lins em setembro 19, 2018 às 11:55 am
        • Responder

        hilário é vc. se acha tao esperto e nem consegue entender indiretas. @CaNNibal sabe o que a gente curte e posta pra agradar a maioria.
        o que tem de tao engraçado a gente preferir videos com 1080??
        o pessoal aqui sabe o que faz e nao precisa de um metido a melhor que todo mundo pra dar palpites.
        valeuu cannibal poste sempre da maneira que a gente curte

      • Elvis em setembro 8, 2018 às 11:50 pm
      • Responder

      Conocordo Plenamente com o zaramorozunga, não de ouvidos a idiotas Canibal …continue postando normalmente com qualidade máxima agradecemos!

      1. Outro que sai em defesa de algo que não sabe o que é. Aposto que sequer leu o que eu postei e já supõe que obrigaram o dono do site parar de postar alguma coisa (como se alguém tivesse esse poder).

        Você tem o que, 12 anos? A segurança e o anonimato da internet não são suficientes para você se expressar com argumentos e de forma direta?
        Indireta é coisa de criança. Não sou analfabeto e possuo ótima interpretação de texto.

        Não é preciso ser gênio pra entender que seus comentários foram voltados à minha postagem ou à do Paulo. Em nenhum dos comentários houve falta de respeito e nem exigências. Demos o nosso ponto de vista de forma educada. O dono do site não foi intimado a cumprir nada. De ambos ele recebeu elogio e agradecimento.

        Se ele achar conveniente dar um feedback, ótimo! Ele pode, e deveria se manifestar para dar um parecer em relação às críticas. O projeto e a fonte pertence à ele. É ele quem pode avaliar o que é melhor e o que ele espera dos resultados. Eu não tenho acesso às propriedades da fonte dele, talvez 0.065 (que ele usou) já seja o máximo a ser explorado. Eu não sei. Só saberei se houver algum retorno dele.

        Assim como ele luta em manter a história da dublagem clássicas, é importante manter o vídeo com as características originais. A grande maioria do material compartilhado pela net tem marcas d´águas ou logos de emissoras. Aqui praticamente tudo é preservado e acho isso muito legal. Upscale altera as características do arquivos original e distorce os pixels. Pode ser menos agressivo do que legendas embutidas e marcas d´água ou logos, mas agride. É por isso que eu não apoio o uso Upscale; exceto arquivo raro dado como perdido e que possua resolução incompatível com os dispositivos atuais.
        Essa é a MINHA opinião. Por isso apoio 720p com taxa de 0.085 ao invés de 1080p com 0.065 neste projeto, tendo como base que ele está usando os DVDs originais. Quando sair versão em Bluray, daí é outro caso.

        O mundo é livre e não exijo nada. Nenhum de vocês devem fazer nada que seja insatisfatório, mas a partir do momento que deixa um campo aberto para expor opiniões, estejam dispostos a avaliarem o que se escrevem. Se quer apenas ter o ego inflado de elogios, inclua apenas um botão de curtir. Ou deixe bem claro, em letras garrafais que não aceitam sugestões e opiniões, e que o campo de comentários é exclusivo para massagear o seu ego.

        Não é preciso puxar saco de ninguém para se sentir útil e agradecido parceiros. Controlem seus hormônios.

      • ZeFilhoOficial em setembro 9, 2018 às 8:00 am
      • Responder

      Concordo. O que deve ser prezado é a QUALIDADE e não o tamanho. Se estão achando ruim o tamanho vão procurar um arquivo 3GP

      1. Cite o nome de qual comentarista achou ruim a qualidade ZeFilho.
        Se não sabe o que estão questionando, ou não entende absolutamente nada sobre encode de videos, faça seu download caladinho.

          • Lauro Lins em setembro 19, 2018 às 11:54 am
          • Responder

          hilário é vc. se acha tao esperto e nem consegue entender indiretas. @CaNNibal sabe o que a gente curte e posta pra agradar a maioria.
          o que tem de tao engraçado a gente preferir videos com 1080??
          o pessoal aqui sabe o que faz e nao precisa de um metido a melhor que todo mundo pra dar palpites.
          valeuu cannibal poste sempre da maneira que a gente curte

    • Helio Mansi Junior em setembro 8, 2018 às 2:50 pm
    • Responder

    Zaramorozunga, conheço o seu trabalho. Você é muito bom no que faz . Deixe o pessoal compartilhar suas experiências e reclamarem também, o CaNNibal não se importa não. O Memóriadatv é um site bem democrático. As pessoas sempre reclamam, mas colaborar e compartilhar como você e tantos outros fazem essa gente não quer.

    • Netsfera em setembro 9, 2018 às 1:11 am
    • Responder

    Cannibal, mais uma vez tenho que agradecer por mais um projeto maravilhoso de iniciativa sua! Eu me recordo que eu havia comentado que depois do Scooby Doo, eu gostaria de ver Os Jetsons e até Superamigos (ambas produções da Hanna Barbera) em projetos futuros… E você me surpreende mais uma vez, quando eu nem imaginava que seria mais possível, porque você é praticamente IMPREVISÍVEL. Eu não canso de dizer que sou seu fã. Caramba, já são mais de 2 TB de arquivos maravilhosos guardados aqui, com PÉROLAS da dublagem brasileira que eu –como imagino que milhares, senão, milhões de fãs espalhados pelo país — jamais teríamos em lançamentos de Blu-rays nacionais lançados pelas produtoras… Dublagens muitas das vezes perdidas… só possíveis graças a fãs de verdade como VOCÊ. E agora nessa postagem, você retornou com aquilo que eu admiro também em um post: CURIOSIDADES! Metade dos conhecimentos ali, eu sequer tinha conhecimento. ISSO QUE FAZ A VIDA VALER À PENA: SABER QUE EXISTEM OUTRAS PESSOAS COMO A GENTE QUE DIVIDEM SUA PAIXÃO COM OUTRAS PESSOAS DE GOSTO SEMELHANTE, SIMPLESMENTE PELO PRAZER, SEM SE IMPORTAREM COM O ESFORÇO GASTO NO PROCESSO. Muito Obrigado mais uma vez GRANDE MESTRE, DEUS DAS POSTAGENS!

    • Marcos14 em setembro 11, 2018 às 12:08 pm
    • Responder

    @Lauro Lins já que vc prefere dessa forma que vc falou pegue os DVD’s 9 e faça sua própria coleção pois aqui a maioria prefere do jeito que está atualmente.

    1. Aposto que a sua “maioria” é o mesmo comédia se doendo por projetos dos outros. Vou fazer amigo.
      O dono está postando da maneira que ele acha mais conveniente. Como ele mesmo disse, ele comprou a fonte.

      O critério dele eu respeito. Agora de todos vocês, com birra e se intrometendo, apenas porque um desconhecido postou uma opinião, estão se sentindo ameaçados, nem sei o porquê.

      Você projetar a sua opinião como sendo a maioria é realmente hilário. Independente de você fazer parte da equipe ou não. Tenha um pouco mais de auto estima e se incomode menos com a opinião de um simples passante, um coitado exigente que não pode contribuir com nada.
      Sejam mais confiantes e sintam-se honrados com maravilhosas contribuições que todos vocês fazem ao site. Todos os que acessam o site agradecem por vocês, incluindo aqueles que não comentam, mas baixam o seus conteúdos.

      1. hilário é vc. se acha tao esperto e nem consegue entender indiretas. @CaNNibal sabe o que a gente curte e posta pra agradar a maioria.
        o que tem de tao engraçado a gente preferir videos com 1080??
        o pessoal aqui sabe o que faz e nao precisa de um metido a melhor que todo mundo pra dar palpites.
        valeuu cannibal poste sempre da maneira que a gente curte

          • Lauro LIns em setembro 19, 2018 às 11:37 am
          • Responder

          hilário é vc. se acha tao esperto e nem consegue entender indiretas. @CaNNibal sabe o que a gente curte e posta pra agradar a maioria.
          o que tem de tao engraçado a gente preferir videos com 1080??
          o pessoal aqui sabe o que faz e nao precisa de um metido a melhor que todo mundo pra dar palpites.
          valeuu cannibal poste sempre da maneira que a gente curte

        • Amorozim em setembro 19, 2018 às 11:25 am
        • Responder

        hilário é vc. se acha tao esperto e nem consegue entender indiretas. @CaNNibal sabe o que a gente curte e posta pra agradar a maioria.
        o que tem de tao engraçado a gente preferir videos com 1080??
        o pessoal aqui sabe o que faz e nao precisa de um metido a melhor que todo mundo pra dar palpites.
        valeuu cannibal poste sempre da maneira que a gente curte

        • Lauro Lins em setembro 19, 2018 às 11:53 am
        • Responder

        hilário é vc. se acha tao esperto e nem consegue entender indiretas. @CaNNibal sabe o que a gente curte e posta pra agradar a maioria.
        o que tem de tao engraçado a gente preferir videos com 1080??
        o pessoal aqui sabe o que faz e nao precisa de um metido a melhor que todo mundo pra dar palpites.
        valeuu cannibal poste sempre da maneira que a gente curte

        • Lauro Lins em setembro 19, 2018 às 11:54 am
        • Responder

        hilário é vc. se acha tao esperto e nem consegue entender indiretas. @CaNNibal sabe o que a gente curte e posta pra agradar a maioria.
        o que tem de tao engraçado a gente preferir videos com 1080??
        o pessoal aqui sabe o que faz e nao precisa de um metido a melhor que todo mundo pra dar palpites.
        valeuu cannibal poste sempre da maneira que a gente curte
        hilário é vc. se acha tao esperto e nem consegue entender indiretas. @CaNNibal sabe o que a gente curte e posta pra agradar a maioria.
        o que tem de tao engraçado a gente preferir videos com 1080??
        o pessoal aqui sabe o que faz e nao precisa de um metido a melhor que todo mundo pra dar palpites.
        valeuu cannibal poste sempre da maneira que a gente curte
        hilário é vc. se acha tao esperto e nem consegue entender indiretas. @CaNNibal sabe o que a gente curte e posta pra agradar a maioria.
        o que tem de tao engraçado a gente preferir videos com 1080??
        o pessoal aqui sabe o que faz e nao precisa de um metido a melhor que todo mundo pra dar palpites.
        valeuu cannibal poste sempre da maneira que a gente curte
        hilário é vc. se acha tao esperto e nem consegue entender indiretas. @CaNNibal sabe o que a gente curte e posta pra agradar a maioria.
        o que tem de tao engraçado a gente preferir videos com 1080??
        o pessoal aqui sabe o que faz e nao precisa de um metido a melhor que todo mundo pra dar palpites.
        valeuu cannibal poste sempre da maneira que a gente curte

    • Helio em setembro 12, 2018 às 12:03 am
    • Responder

    Ei pessoal, o Lauro não reclamou de nada, apenas compartilhou sua experiência com encodes. As vezes a gente acha que estão reclamando, mas é só o ponto de vista deles, democracia deveria ser assim. Mas, se ele atacasse ou ofendesse o CaNNibal ou qualquer um de nós, aí ele perderia a razão totalmente. Vamos baixar os Flintstones… e as discussões também…um abraço a todos.

    1. É esse o espírito. Clap! Clap! Clap! 😉

    • Papo-reto em setembro 12, 2018 às 12:43 am
    • Responder

    Au, au, au, au, au, au. %#@$%$#@, %$%@!$# , au, au, au, au. Grrrrrrrrrrrrrrrrrr. Au, au au,@#$#@#$%, au, au, au, au.

    • Ivan Castro em setembro 13, 2018 às 12:24 am
    • Responder

    Simplesmente maravilhoso, meu desenho preferido com essa resolução é um sonho realizado. Muito ansioso pelas outras temporadas. Se precisar de alguma coisa, eu tenho todos os DVDs americanos dos Flintstones, qualquer coisa é só falar. Muito obrigado mesmo!

    • Paulo em setembro 13, 2018 às 6:17 am
    • Responder

    Eu tenho, 12 teras aqui de hd mas mesmo assim considero um tamanho grande demais para um upscale, se for assim, prefiro dvd-r ou dvd remux, não gostei do post por não disponibilizar nem um dvdrip junto com o upscale, mas continuo amando o site, e concordo com Lauro Lins e vários pontos dos comments dele. Sucesso Memoria!!

    • Weberson Batista da Silva em setembro 15, 2018 às 5:45 pm
    • Responder

    Muitíssimo Obrigado pelo desenho dos Flinstones e meus parabéns!

    • Bryan em setembro 18, 2018 às 1:41 am
    • Responder

    Realmente ficou muito bom, aos imbecis que estão chorando por um post deste, vão baixar um rmvb nesses sites pessimos. Qualidade Assim que se deve valorizar, não liga pra esses babacas nao

    1. Bla bla bla! “Ficou muito bom” é chover no molhado. Houve unanimidade em relação a isso.
      O debate se deu referente à outro ponto; não foi formato de arquivo e nem seu tamanho em disco.

    • Josué em setembro 19, 2018 às 1:12 am
    • Responder

    Este site tem algum moderador? Fiquei com medo de postar comentários e se xingado e apedrejado.
    Fico muito tempo pesquisando o melhor arquivo (tamanho/qualidade). Só baixo arquivos enormes se não tiver outras opções. Se o amigo cannibal nos disponibiliza seu posts em diversos tamanhos com certeza sabe que muita gente não tem uma boa net ou espaços de armazenamento, isso não quer dizer que eu escolho sempre os menores apesar da minha net de apenas 1 mega. Isso depende muito da importância que o filme tem pra cada um. Temos que ser sempre democráticos e abertos a opiniões. Obrigado mais uma vez.

    • Ronaldo Busteli em setembro 22, 2018 às 12:19 am
    • Responder

    Puxa vida Os Flintstones e nessa qualidade e com dublagem original, o que dizer pra agradecer, obrigado e parabens é pouco amigo. Esse site é demais, fantástico…Obrigadoooooo demais.

    • Carlos em setembro 26, 2018 às 2:18 pm
    • Responder

    Muito massa essa desenho. gostaria que você postasse também outros desnhos do HANNA BARBERA. Segue alguns:

    GALAXY TRIO

    OS IMPOSSÍVEIS

    MOBY DICK

    • DJ PATOMITE em setembro 28, 2018 às 4:41 pm
    • Responder

    mARAVILHA! Yaba da ba duu!
    Qual seria a possibilkidade de uma remasterização de Smurfs e a Flauta magica?
    Sei que tem pelo menos 2 dublagens em PT-BR. Seria otimo, assim como o Snoopy (Peanuts)
    abraços e parabens pelos desenhos Hanna Barbera e chavez

    • fe em outubro 8, 2018 às 2:13 pm
    • Responder

    Vão terminar de postar no mega??

    • afrezn em outubro 21, 2018 às 1:59 pm
    • Responder

    Na primeira pasta do mega so vai ate o ep 60 e dps na segunda começa a partir do ep 115… ta certo isso?

    • Helio em outubro 21, 2018 às 4:12 pm
    • Responder

    Realmente as temporadas 3 e 4 não estão nas pastas. Poderiam nos ajudar?

  1. Irei corrigir

    • Dario Marinho em outubro 27, 2018 às 8:46 pm
    • Responder

    Lauro Lins, qual o programa que você usa pra fazer isso que o Cannibal faz? É o mesmo programa?
    Crie um tutorial no youtube e poste aqui, irá ajuda muito, pois sou um exímio colecionador de animes, desenhos e filmes antigos. Tenho 5 HD’s todos cheios de preciosidades com a qualidade máxima.
    De repente, trocar figurinha.

    Abraços.

    • claudio em dezembro 4, 2018 às 9:21 pm
    • Responder

    mais uma vez digo excelente trabalho de vcs! obrigado

    • WilliamJem em dezembro 20, 2018 às 3:24 am
    • Responder

    Hello, admin.

    Interesting website, really!
    But “Search” function on it doesnt work. Sad.

    P.S. Where I can get XEvil4.0 for free?
    It’s best captcha solver, included Google ReCaptcha.
    Need it for white SEO. Thanks.

  2. [b]Доброго времени суток![/b]
    [b]Деньги лишними не бывают, получите допдоход![/b]
    Забудьте о кредитах, финансовой недостаточности и неуверенности в завтрашнем дне. Возьмите бразды правления в свои руки. Станьте хозяином своей жизни. Не нужно много времени, опыта и стартового капитала. Мы поделимся с вами гарантированным способом заработка в интернете. Спешите войти в ряды богатых и успешных людей!
    [b][url=http://abreu.ru/zarabotok-na-kivi-bez-vlozhenij-video-ot-160-000-rublej-v-mesyats/]Заработок на киви без вложений видео от 160 000 рублей в месяц….[/url]
    [/b]

    • Thiago em dezembro 27, 2018 às 5:45 am
    • Responder

    Não rola postar um DVDrip ou mesmo DVD9/ISO? Não consigo ver nenhuma vantagem em um upscale para ser honesto, e esse DVD não é fácil de se achar por aí, e seria uma boa preservar em qualidade original. Obrigado pelo up de qualquer maneira.

  3. Para quem estava reclamando do upscale e dizendo que não vê vantagem se comparado ao DVD, pois bem, agora estou refazendo o projeto em WEB-DL 1080p em FullHD de verdade
    DVD já era! ficou pra trás, esse novo arquivo dá de 10 0 nele ^
    aos poucos vou atualizando com novos episódios

    • BolsoNADA em abril 14, 2019 às 8:25 am
    • Responder

    E viva o BOLSOSHIT!

    100 dias de NADA..

    Perdendo o mercado da Soja, Carne.. Amigos de criminosos.. Capitão Zuado do Exército frouxo!!

    E parem de reclamar, seus baixa Estima!!

    Baixem e divirtam-se 🙂

  4. Sincronia corrigida

    • Will em abril 22, 2019 às 11:00 am
    • Responder

    Quantos episódios tem a 1ª temporada?

    • IvanCS em abril 28, 2019 às 11:06 am
    • Responder

    Muito bom amigo, obrigado pela postagem. Vai ter as outras temporadas?

    • ththtrh em maio 2, 2019 às 5:49 am
    • Responder

    tem como vcs postarem os flintstones frolics/flintstones comedy hour?
    é aquela serie onde os flintstones eram vizinhos de uma familia tipo a familia addams

    • Alessandro em julho 6, 2019 às 1:40 am
    • Responder

    Os links do arquivo menor estão off, tem como arrumar por favor?

Deixe uma resposta

Apartir de agora os comentários passaram a ser moderados, ou seja, o primeiro comentário de qualquer pessoa será enviado para aprovação manual,
apartir do segundo comentário será liberado na hora (Recomendo ter um registro no site para que os seus comentários possam ser postados de imediato.)
Seu e-mail não será publicado.