A Próxima Vítima – 1995 – (Original em Português) – WEB-DL 1080p – MemóriadaTV

A Próxima Vítima – 1995 – (Original em Português) – WEB-DL 1080p


WEB-DL 1080p
(ORIGINAL EM PORTUGUÊS)

CCOMPLETO


[imdb_title style=”imdb_white”]tt0138256[/imdb_title]

Dados Dublagens
Estúdio: (Indisponivel) / Mídia: (Indisponivel)

Source / Fonte:
A.Próxima.Vítima.S01E001.1080p.GLBO.WEB-DL.AAC2.0.H.264-PF

Titulo Original:
A Próxima Vítima

WEB-DL 1080p

Tamanho: 1.50 GB por Episódio
Formato: MKV
Qualidade: 1920×1080 – H.264 / AVC / 16:9 / 4.669 Kbps / 29.970 FPS / [email protected]
Audio: Português – Original em Português – AAC / 2.0 / 48 kHz / 128 kbps
Legenda: S/L

Uploader
CaNNIBal

ÁUDIOS

VIDEOS

ADICIONAL

SEM RAR, SEM LIMITE E DIRETO.

Você precisa ser um"Usuário VIP" para visualizar este conteúdo.
Para saber como ser VIP ou Colaborador. Clique AQUI.

BAIXAR
Clique no botão “BAIXAR” e você será redirecionado para a página com os links de download, eles são: OneDrive, MEGA, GDRIVE, Uptobox e 1fichier.

A Próxima Vítima mistura uma intrigante trama policial com a história de Ana (Susana Vieira), amante de Marcelo (José Wilker) há vinte anos e com quem tem três filhos. Ana é uma mulher forte, batalhadora e dona de uma cantina italiana. Marcelo, por sua vez, é um aproveitador e mau-caráter. Ele é casado, por interesse, com uma mulher bem mais velha, a rica Francesca Ferreto (Tereza Rachel), mas vive um tórrido romance com a jovem, inescrupulosa e fogosa Isabela Ferreto (Cláudia Ohana), além de manter sua relação de anos com Ana.
Uma série de assassinatos, aparentemente sem motivo e conexão entre si, ocorre no desenrolar da trama. Instigada com a seqüência de mortes inexplicáveis, a jovem estudante de direito Irene (Vivianne Pasmanter) tenta descobrir não só o matador, mas quem será a próxima vítima. Ela inicia uma minuciosa investigação dos fatos, depois de ter o pai e a tia também assassinados. A trama trata de vários temas, tais como assassinato, traições, relações homosexuais e drogas.

Compartilhe essa Postagem

13 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Opa, mutíssimo obrigado, sou fã da novela desde 1995 quando quase gravei toda na época que passava, vou verificar como está a qualidade, já tinha os rips do canal VIVA, mas alguns arquivos estavam em baixa resolução mesmo assim, só alguns tinham tipo 1 GB, e mesmo esses eram 720p se não me engano (e com logo do canal). Outro ponto é que em Portugal exibiram um final alternativo, diferente do brasileiro. Esse daí não existe em qualidade boa na internet, passou 1x só, acho que no ano 2000 na reprise do VALE A PENA VER DE NOVO.

    Vi que o seu post traz os 203 capítulos nacionais e esse 204 é justamente o final de PORTUGAL.

    A julgar pelas imagens, acredito que este post é uma pérola, pois nunca foi possível obter a novela em qualidade ideal. Recentemente adicionaram no Globoplay. Já estou baixando! \o/

    1. É, amigos, esse lançamento É A VERSÃO DEFINITIVA. Os TVrips do canal VIVA, que por vários anos eu tive (os daqui do MEMÓRIA são “WEB-DLs” em 1080p) no máximo estavam em 720p, e uns 40 capítulos apenas, com 1 GB cada.

      Sem contar que todos tem o logo do canal, e às vezes entrava comercial, não estava tudo limpinho 100%. O restante dos TVRips no máximo em metade dessa resolução (480p) e alguns eu tive até que baixar do Youtube, em qualidade ruim, tinham uns 200, 300 MB. O capítulo de Portugal tinha imagem terrível, com chiados… Agora tudo trilhões de vezes melhor.

      Em termos de imagem os WEB-DLs não são perfeitos, porque é a maneira como filmavam em 1995, provavelmente a Globo finalizava tudo em fitas (e mesmo essas reparem que não foram restauradas), lembrem-se que naquela época produções para TV (não só brasileira) não estavam em qualidade HD, Blu-ray por exemplo surgiu em 2006. Não filmavam novelas em película, tipo produções de cinema e seriados (aliás, nem TV assim existia).

      No Globoplay a emissora coloca na melhor qualidade possível, então mesmo que a novela esteja em resolução de DVD, se a pessoa que extraiu de lá pegou um arquivo em 1080p como o daqui, não houve degradação.

      Espero que mais novelas clássicas saiam, uma que queria muito que aparecesse um dia é Pedra Sobre Pedra. Essa passou no VIVA, mas em 2015.

    • Ricardopes em outubro 8, 2022 às 3:23 am
    • Responder

    Muito obrigado por postar essa novela aqui, faz dias que eu estava procurando ela pra baixar.

      • Gustavo K em outubro 25, 2022 às 6:05 pm
      • Responder

      Grande Cannibal, teria como postar a novela Renascer que é minha preferida? Valeuuu irmão

  2. Amigo Cannibal por favor amigo post para nós também Pão-Pão, Beijo-Beijo é uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo e exibida de 28 de março a 7 de outubro de 1983 em 165 capítulos.

    • Laurindo Queiroz em outubro 8, 2022 às 11:41 am
    • Responder

    Só vale a pena assistir a novela por ter o dublados do seu madruga, Carlos Seild.

    • Laurindo Queiroz em outubro 8, 2022 às 11:42 am
    • Responder

    Dublador*

  3. Posta Pãopão Beijobeijo.

  4. Você podia descola pra nois a novela ,de corpo e alma ,a famosa novela polêmica que nunca foi exibida reprise e nem vai por conta da autora que entrou com uma ação proibindo reprises

    • Edson em outubro 8, 2022 às 8:22 pm
    • Responder

    Poderia, se possível, repostar Power Rangers – O Filme com as demais dublagens existentes, a da Herbert Richers, Delart e Audio News

  5. ………. A Proxima Vitima. – versão original SD . a melhor.. .. / torço mt pra q apareça . A Gata Comeu em SD . HD .. vai ser meu presente de Fim de Ano.

    • Wil em outubro 21, 2022 às 12:49 am
    • Responder

    Uau , lembro de A Próxima Vítima . Grato pela postagem Cannibal , eis uma chance de poder conhecer melhor a novela .

    Aliás , nem sabia que produções globais ainda poderiam continuar sendo postadas . Que bom saber portanto que mais delas aparecem no Memória . Ocê tem planos para alguma de décadas ’70 ou ’80 ?

    • Antonio marcos em outubro 23, 2022 às 2:55 pm
    • Responder

    Obrigado pela postagem Cannibal, seu trabalho é excelente, se possível gostaria de pedir que faça o upload no Google Drive

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.