A Máscara da Morte Rubra – 1991 – (Legendado) – Bluray 1080p – MemóriadaTV

A Máscara da Morte Rubra – 1991 – (Legendado) – Bluray 1080p


BLURAY 1080p – INGLÊS
(LEGENDADO EM PORTUGUÊS)

NOVO


[imdb_title style=”imdb_white”]tt0179334[/imdb_title]

Dados Dublagens
Estúdio: (Herbert Richers) / Mídia: (Televisão – GLOBO/ Bluray/ Amazon PrimeVideo)

Source / Fonte:

Titulo Original:
Masque of the Red Death

Bluray 1080p – Remux

Tamanho: 20.5 GB
Formato: MKV
Qualidade: 1920×1080 – H.264 / AVC / 16:9 / 29.500 Kbps / 23.976 FPS / [email protected]
Audio: Inglês – DTS XXL – 2.0 / 48 kHz / 1.910 kbps
Legenda: Português – SRT

Bluray 1080p – Médio

Tamanho: 7.68 GB
Formato: MKV
Qualidade: 1920×1080 – H.264 / AVC / 16:9 / 10.000 Kbps / 23.976 FPS / [email protected]
Audio: Inglês – DTS XXL – 2.0 / 48 kHz / 1.910 kbps
Legenda: Português – SRT

Bluray 1080p – Menor

Tamanho: 3.64 GB
Formato: MKV
Qualidade: 1920×1080 – H.264 / AVC / 16:9 / 5.000 Kbps / 23.976 FPS / [email protected]
Audio: Inglês – AC3 – 2.0 / 48 kHz / 640 kbps
Legenda: Português – SRT

Bluray 1080p – Mini

Tamanho: 1.55 GB
Formato: MKV
Qualidade: 1920×1080 – H.264 / AVC / 16:9 / 2.200 Kbps / 23.976 FPS / [email protected]
Audio: Inglês – AC3 – 2.0 / 48 kHz / 192 kbps
Legenda: Português – SRT

Bluray 720p

Tamanho: 862 MB
Formato: MKV
Qualidade: 1280×720 – H.264 / AVC / 16:9 / 1.100 Kbps / 23.976 FPS / [email protected]
Audio: Inglês – AC3 – 2.0 / 48 kHz / 192 kbps
Legenda: Português – SRT

Encoder e Uploader
CaNNIBal

ÁUDIOS

..

VIDEOS

ADICIONAL

SEM RAR, SEM LIMITE E DIRETO.

Você precisa ser um"Usuário VIP" para visualizar este conteúdo.
Para saber como ser VIP ou Colaborador. Clique AQUI.

BAIXAR
Clique no botão “BAIXAR” e você será redirecionado para a página com os links de download, eles são: OneDrive, MEGA, GDRIVE, Uptobox e 1fichier.

Para entrevistar uma atriz famosa, uma jornalista sensacionalista consegue infiltrar-se num disputado baile à fantasia promovido por um príncipe recluso em seu castelo na Baviera. Mas estranha mortes começam a acontecer no local, provocadas por uma criatura mascarada e vestida de vermelho.

Releitura em formato slasher do conto “A Máscara da Morte Rubra”, de Edgar Allan Poe, que já havia sido filmado outras vezes – inclusive por Roger Corman como “A Orgia da Morte”.

Compartilhe essa Postagem

14 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Vinicius em outubro 1, 2021 às 10:03 pm
    • Responder

    Cannibal, eu nem sei como te agradecer! Há mais de 20 anos eu procuro por esse filme, mas nunca conseguia achar essa versão (já que tem um outro filme com o mesmo título, mas de 1988). Fiquei em dúvida se era esse mesmo, até ver que é dirigido pelo Alan Birkinshaw, que me deu essa certeza. Até que enfim vou conseguir reassistir essa pérola da minha infância.
    Muito, mas muito obrigado mesmo (não só por esse filme, mas por todos os outros que você vem postando há sei quantos anos, já, hehehe)
    Grande abraço!

    • Nanau do Val em outubro 2, 2021 às 4:27 am
    • Responder

    Que DUPLA CONFUSÃO, hein! Essa parece ser mais uma de suas trapalhadas…

    Essa versão (de 19991) não consta (pelo menos no GDrive)! O que consta é a versão de 1989.
    E esse mesmo erro se repete no outro post, q vc acabou de postar aqui tb, junto com esse (da versão de 1964).

    1. o filme foi lançado no brasil no brasil com a dara de 1991, inclusive consta em sites sobre filmes assim, o motivo de manter o 1991 é para faciltiar a busca, pois no brasil todo mundo conhece como sendo de 91

        • Nanau do Val em outubro 2, 2021 às 9:42 pm
        • Responder

        Cannibal, quando eu disse “mais uma de suas trapalhadas” não foi no sentido, vontade, desejo, de ofender voce, o entristece-lo, deixa-lo p, nada disso, foi no sentido de critica pura mesmo, porque, volta e meia seus posts tem algum erro crasso (de falta de atenção, deficit de atenção da sua parte), como arquivos ausentes, arquivos trocados, sinopses e fotos trocadas (menos importante), etc. E raramente vc corrige esses erros, mesmo depois de alertado nesse espaço (pelo menos no passado era assim).

        Sobre as datas. Olha, meu olhar particular é imutável nesse assunto: deve-se sempre, sempre, sempre, manter o ano da produção original, e não o ano da exibição no Brasil. ponto. Não entendo porque se há pessoa que pensa diferente nisso. Enfim. Vamos ver se está tudo OK agora.

        PS: Cannibal, gostaria de assinar seu VIP, mas a coisa é obscura pra quem nunca assinou. Assim, vc não esclarece o que tem realmente no VIP, a real diferença do VIP pro não-VIP, os filmes que tem lá, os filmes upados pra lá e se estão online (e em “bons” servidores, como o GDrive – q hoje em dia nem é “tão bom” assim, vide muitas contas soferem “quota excedida” pelo Google… mas, tb, quando o GDrive funciona, sai de baixo….!). De repente falta da sua parte um marketing mais “agressivo” em relação a isso, por isso talvez a maioria q poderia assinar não ficou com “coragem” pra se aventurar lá (medo de se decepcionar). As pessoas querem saber a diferença (por exemplo, somente um, espero até hoje o upload do 1º filme das Tartarugas Ninja, oitentista, re-ups, pq normalmente aqui só consegui pegar versões mais inferiores, como mini – o q aliás é meu praxe, mas quando são “filmes especiais” em arrisco num “menor” ou “medio”. E nesse caso só tem mini mesmo disponível – queria saber se tal filme tá disponivel no VIP, na versões maiores).

        Queria saber se os filmes do “Adoro Filmes de Terror”, q vc fechou, estarão no VIP (pq aqui no “aberto free” são raros esses re-uploads do “AFT” até o momento.

        Gostei que vc está colocando, no novos encodes, arquivos de audio de melhor qualidade, mesmo em arquivos menores, como o “mini”. Pq, convenhamos, estas suas conversões 5.1 pra 2.0 e de alto bitrate pra baixo estão em alguns casos horripilantes! Basta ver casos como o Footlose e Flashdance, que no DVD original q tenho as musicas estão excelentes pra cima, nos seus ups, mesmo melhores (menor e medio) canais tão sumidos, abafados, musica perdendo baixo e até bateria! ahaha. Negócio é não mexer nos canais de audio nunca…

        1. todos os filmes de lá vão estar aqui, só que leva um tempo porque é muita coisa, mas estou tentando reupar algumas coisas sempre que dá, inclusive se tiverem pressa por algo, podem citar os titulos que tento agializar. estou seguindo uma ordem aleatória, mas pedindo eu atendo

            • vinicius em outubro 4, 2021 às 8:45 pm

            Não sabia que era você quem administrava o saudoso adoro filmes de terror, era maravilhoso. Durante anos, junto com o Horror Trash do Lemmy, foram minhas maiores fontes de download dessas pérolas dos anos 70 e 80. Vida longa ao seu trabalho aí, valeu!

  1. Amigo Cannibal os links dos arquivos do filme A Máscara da Morte Rubra – 1991 estão errados , estão com os links do filme Mascara Rubra de 1989 , querido amigo você pode corrigir os links para nós por favor.

  2. Nossa como é triste se sentir desprezado.

    • robervaldo em outubro 3, 2021 às 2:04 pm
    • Responder

    os comentários são sempre engraçados. Nota-se que alguns usuários tem problemas psicos logo de cara.
    “Nossa como é triste se sentir desprezado.” hahahaha

    1. Eu não me sinto desprezado , escrevi por escrever , quem se sente é porque não tem felicidade dentro de si e eu tenho felicidade de sobra e também eu não ligo para aqueles que me julguem ou me ofendem , porque sou muito mais feliz , mais que eles e que você.

    • robervaldo em outubro 5, 2021 às 9:55 pm
    • Responder

    relaxa, camarada ice. Vamos curtir uns bons filmes, que nos deixam bem felizes!

    1. Amigo está tudo bem com a gente , abraço.

    • King Ross em outubro 17, 2021 às 4:37 am
    • Responder

    Essa msg é para o Cannibal e a todos os responsaveis e colaboradores por produzirem esse ótimo site. Notei pouquissimos erros, e mesmo que tenha alguns errinhos, foda – se. Seu site é o melhor de todos para baixar filmes antigos. Esse fake que esta criticando não passa de um invejoso e infeliz. Se fosse vc, apagava todos os comentarios negativos que não colaboram em nada, bloqueava tdos eles. Parabens e eu espero poder ser vip em breve!

    1. eu sou VIP amigo e te garanto que nao te vais arrepender o Dono do site é serio e muito integro estou mt contente e quando acabar esta assinatura ja penso em renovar é so pena os discos em Portugal serem tao caros… pk voce vai precisar de um disco com mts teras para guardar tao bons filmes abraço

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.