MemóriadaTV

MANUTENÇÃO, MUDANÇAS E NOVIDADES

MANUTENÇÃO

Informamos que apartir das 00:00 do dia 15/08/2019 será feita a manutenção e migração do site para outro servidor.
Alguns dias atrás tivemos problemas graves com o servidor atual que acabou causando a queda do site, resolvemos então contratar um servidor mais forte e também mais caro, assim afim de evitar outros problemas e até a queda do site futuramente.
O SITE PODE SE ENCONTRAR OFF OU EM BRANCO DURANTE O PROCESSO QUE IRÁ DURAR NO MÁXIMO 1 HORA, O SITE VOLTARÁ 100% AINDA NESSE MADRUGADA. (se não houver Imprevisto)

MANUTENÇÃO FINALIZADA

NOVIDADES

Enquanto o site estava “OFF” vi muitas pessoas espalhando boatos de que iriamos desistir e fechar o site.
Informo que fechar o site está fora de questão, muito pelo contrário, estamos trabalhando para melhorar e empedir que o site caia e permaneça sempre online, além disso muitas novidades estão por vir, por isso aguardem.

FILMES NACIONAIS

Alguns devem conhecer e outros não, para quem não conhece, o MemóriadaTV também era responsável pelo site “AcervoNacional” o qual tinha como proposta postar e preservar filmes do nosso cinema, infelizmente devido a alguns problemas e também pela falta de tempo para administrar tantos sites, foi necessário descontinuar o projeto AcervoNacional, mas não, não desistimos de preservar também o conteudo do nosso cinema, foi decidido que os filmes nacionais seriam postados aqui no MemóriadaTV junto com os demais, provavelmente vocês notaram que filmes nacionais inéditos foram postados por aqui, mais novidades chegarão e além disso, os filmes do AcervoNacional serão movidos aos poucos pra cá.
Para quem não gosta de filme nacional, eu só peço uma coisa, respeito, cada um tem seu o gosto, basta ignorar e baixar o que lhe agradar, os filmes normais continuaram a serem postados normalmente.

PROTETOR E LINKS

Um tempo atrás tive duas contas do GOOGLEDRIVE deletadas, ambas as contas possuiam uma enorme quantia de filmes do site e que ficaram inacessíves, por esse motivo foi necessário guardar os filmes dentro do arquivo .rar para impedir que deletem de novo.
Após isso muitas pessoas começaram a reclamar de problemas ao extrair arquivos, eu sempre baixava os arquivos e nunca encontrava problema, sempre extraia sem poblema, por issi irei deixar umas dicas.
– Sempre atualize seu “WinRar” para a versão mais nova, as versões anteriores costumam dar erro.
– Use outro progama para extrair (exemplo 7-zip) recomendo muito, além de tudo é mais rápido que o WinRar.
Só informe arquivo com erro depois de fazer esses dois procedimentos, isso anos ajuda a agilizar o processo de correção dos verdadeiros arquivos corrompidos.

Para ajudar aqueles que mesmo assim tem problemas para entender ou não conseguem fazer isso, resolvemos voltar com os arquivos sem .rar em arquivo único, esses arquivos serão upados em uma conta alternativa do GDrive para evitar grandes perdas, porém da msm forma ainda seria ruim perder estas cópias e além disso é mais trabalho pra mim, por esse motivo resolvi aderir ao protetor de link apenas para esses arquivos sem rar, mas calma, usamos um protetor de link oficial do nosso site, nele apenas serão mostrados propagandas do GoogleAdsense que são livre de virus, por isso não é preciso se preucupar, foi necessário tomar essa providência para proteger os arquivos SEM RAR e também para me incentivar a upar essa versão alternativa, pois é algo demroado.
os arquivos com rar serão sempre livres e direto. espero que entendam nossa decisão.

Compartilhe essa Postagem