MemóriadaTV

Pantanal – Manchete – 1990 – (Original em Português) – TVRip


TVRIP
(ORIGINAL EM PORTUGUÊS)

VERSÃO DA MANCHETE
EXCLUSIVO – 216 capítulos


[imdb_title style=”imdb_white”]tt0142045[/imdb_title]

Dados Dublagens
Estúdio: (Indisponivel) / Mídia: (Indisponivel)

Source / Fonte:

Titulo Original:
Pantanal

TVRip

Tamanho: 49.2 GB (Total)
Formato: MKV
Qualidade: 720×480 – H.264 / AVC / 4:3 / 1.000 Kbps / 23.976 FPS / High@L3
Audio: Português -Original em Português – AC3 / 2.0 / 48 kHz / 256 kbps
Legenda: S/L

Crédito e Uploader
CaNNIBal

ÁUDIOS

Versão gravada da manchete sem cortes ou censura e com a abertura original.

VIDEOS

ADICIONAL

Inclui o especial que foi exibido 1 dia antes.

SEM RAR, SEM LIMITE E DIRETO.

Você precisa ser um"Usuário VIP" para visualizar este conteúdo.
Para saber como ser VIP ou Colaborador. Clique AQUI.

BAIXAR
Clique no botão “BAIXAR” e você será redirecionado para a página com os links de download, eles são: OneDrive, MEGA, GDRIVE, Uptobox e 1fichier.

Primeira fase
Joventino, maior peão do Pantanal, desapareceu sem deixar rastros e abandonou seu filho José Leôncio. Cinco anos depois, em uma viagem ao Rio de Janeiro, este se apaixona e casa com Madeleine. Os dois se mudam para o Pantanal, onde nasce Jove. Com saudade da vida urbana e não acomodando-se a ser esposa de peão, sempre em comitivas, a jovem se vê obrigada a conviver com Filó, funcionária de sua casa que pouco conhece e a quem nada confia.

Madeleine não entende a relação de Filó com Zé Leôncio, tão pouco a dele com Tadeu, filho da empregada e seu afilhado. Ela não sabe que Filó se prostituía em vilas por onde passavam comitivas de garimpeiros e se relacionou amorosamente com Zé Leôncio em uma de suas viagens. Madeleine foge do Pantanal levando Jove, ainda bebê, de volta para a mansão de sua família. O menino cresce longe do pai, que viu-se incapaz de brigar pela guarda do filho. Zé jamais deixou de cumprir suas obrigações legais, enviando fielmente uma quantia excepcional de pensão mensal. Mesmo assim, Jove cresce acreditando que seu pai havia morrido, enquanto Zé encontra em Tadeu um herdeiro.

Alguns anos após a partida de Madeleine, Filó diz que Tadeu também é filho de José Leôncio. Apesar da alegria dos três com a revelação, em especial de Tadeu, a informação é guardada por eles a sete chaves, de forma que, da porta para fora, ele segue apenas como afilhado do patrão, o que lhe dói profundamente.

Segunda fase
Duas décadas depois, Jove descobre que seu pai está vivo e vai à sua procura, em reencontro marcado por uma grande festança. Embora felizes com o momento, Zé e Jove são confrontados por um abismo de diferenças comportamentais e culturais, ao mesmo tempo em que ele lida com o ciúme de Tadeu. Em determinado momento, todos são surpreendidos com a chegada de um terceiro filho para disputar o amor e a admiração deste pai: José Lucas de Nada chega à fazenda por obra do destino e descobre ali os laços familiares que nunca teve.

Em meio aos ocorridos, Jove conhece Juma Marruá e eles se apaixonam. Filha de Maria e Gil, a jovem não abre a guarda para ninguém e aprendeu com a mãe a se defender do “bicho homem”, que levou toda a família embora, tornando-se uma mulher selvagem e arredia. Apesar das diferenças, Jove e Juma vivem uma paixão intensa.

Compartilhe essa Postagem