MemóriadaTV

O FIM DO COMPARTILHAMENTO?… SÓ QUE NÃO!

Desde o dia 13 até o dia 20 de outubro a polícia federal derrubou 3 sites que disponibilizavam filmes online e seus administradores foram presos.
Vários sites foram fechados, entre eles o Armagedomfilmes.biz, aztorrents.net; abxseries.com; filmesonline2.com; seriestorrent.com; mc.filmes.com e o filmeseseriestorrent.com e outros mais.
Não existe crime de pirataria, com ou sem lucro, não é justo que “um cidadão, pai de família,” responda criminalmente por exercer uma atividade privada que o permita sobreviver dignamente. 

Portanto, viajantes, vamos aos fatos. eu assim como qualquer outra pessoa não respeita as leis, afinal, levante a mão aquele que nunca comprou um cd/dvd pirata, um jogo? que nunca usou windows ou algum progama crackeado? segundo as leis “Merd*” desse pais somos todos crimonosos. 
Enganasse aquele que acha que apenas um site gratuito e sem qualquer lucro pode se considerar um site que pratica o “Verdadeiro Compartilhamento” 
Deixamos bem claro, que nos sites do GrupoCF, entres ele, Cannibal-Filmes, MemóriadaTV e AmoFilmesdeTerror não usamos protetores de links, não vendemos espaço para propagandas, não comercializamos nenhum tipo de produto e só usamos servidores 100% grátis, porém é importante ressaltar que, utilizamos o Famoso Popup, apenas isso e infelizmente é fundamental o uso do mesmo, sendo que o visitante que não concorda com isso ou não quer ajudar a manter os sites, pode instalar o ADBlocks e ser feliz. 

O GrupoCF “Cannibal-Filmes” irá completar seus 10 anos de vida brevemente e posso afirmar que nunca, jamais cobramos um único centavo de ninguém, nunca aceitamos doações em dinheiro de ninguém e isso nunca irá mudar. 
O compartilhamento verdadeiro, limpo e honesto nada tem aver com lucro, o fato de um site ter como bancar sosinho suas despezas não o torna melhor do que ninguém, alguns podem bancar, outros não podem, mas todos nós lutamos pela mesma causa, com ou sem lucro. 

ATENÇÃO: Esse poste não foi criado com o intuito de ofender ou atacar algum membro do tela, no caso, o sparrow, só não concordo com tudo que foi dito e quis deixar minha opinião.

Compartilhe essa Postagem