MemóriadaTV

MINHATECA: Voltou á Ser 100% Gratuito e Ilimitado

Informamos que o servidor MINHATECA mudou sua política de download, agora todos podem baixar arquivos de lá e sem pagar nada, voltou a ser grátis.

Com essa ótima noticia, algumas mudanças nos sites do GrupoCF serão feitas, voltaremos a usar o “Minhateca” e ele será o nosso servidor principal, você encontrará ele sempre abaixo do torrent, Opção 2.

Para evitar que as pessoas deixem de visitar nossos sites e fiquem somente na nossa conta do minhateca, iremos por senha nas pastas, a senha será encontrada facilmente no poste original do arquivo, no site, não tem erro. Entendam que essa medida é nescessária, embora alguns “Mal Informados” ou “Malucos” acreditem que nossos sites geram uma renda alta (O que é mentira) apenas o suficiente para manter os sites online e é justamente por isso que resolvemos tomar essa decisão, os lucros são tão poucos, mas tão poucos, que o simples fato de alguns usuários deixarem de visitar nosso site para viver em nossa conta do minhateca podem por tudo a perder e não queremos o fim dos sites do GrupoCF, não é mesmo?

Aqui a gente não obriga ninguém a manter o adblocks ligado, todos são livres para escolher se querem ou não apoiar nossos sites, por isso eu aviso, não façam igual aos trolls, que nos descriminam e nos calúniam porque nossos sites geram alguns trocados para se manter em pé.

Obrigado pela Compreensão

Compartilhe essa Postagem