MemóriadaTV

Aviso: GDrive e Arquivos RAR

ARQUIVOS NO SERVIDOR GDRIVE

 

Como dito antes, uma das minhas contas do GDrive foi bloqueada pelo Google devido a quantidade de denuncias por direitos autorais, a grande maioria dos arquivos estava em uma conta mais antiga e não foram afetados, apenas os arquivos dos últimos meses (provavelmente desse ano) quando se tenta acessar um link desse conta ele envia automaticamente para uma página que pede autorização para acessar, porém eu não tenho mais acesso á essa conta e não adianta solicitar acesso, eu não posso logar para permitir.
Estou usando uma nova conta do GDrive, mas tive que tomar uma “decisão drástica” apartir de agora compactando todos os arquivos em .rar (principalmente filmes) eu não queria, mas é necessário, pois é a única forma de evitar que outra conta seja bloqueada.

ARQUIVOS CORROMPIDOS

 

Desde que resolvi compactar os arquivos usando o winrar em .rar recebi muitas reclamações de arquivos corrompidos, porém ao testar todos eles pude constatar que estão perfeitamente em ordem.
Para resolver o problema de arquivo corrompido é muito simples, basta atualizar o winrar para a última versão e o erro irá sumir, já foi comprovado que o problema é o fato de alguém estar tentando descompatar usando uma versão mais antiga do winrar, mantenha o mesmo sempre atualizado e você vai conseguir descompactar sem problemas.
Você pode também tentar outros progamas como alternativa, exemplo o 7-Zip.

ASSISTIR ONLINE

 

Com a necessidade de compactar os arquivos a opção de assistir online ficou indisponivel, porém estou trabalhando em uma solução, aguardem…

Compartilhe essa Postagem