Afinal, O Que é o MemóriadaTV?

O Que é o MemóriadaTV? Qual seu Objetivo?

O MemóriadaTV foi fundado em “15 de Maio de 2015” esse ano completou seus 4 anos de existência e até hoje continua com o mesmo objetivo.
O objetivo principal do site sempre foi o de Compartilhar e Preservar, mas não qualquer coisa e também não pouca coisa, como o próprio nome do site já diz, o nosso negócio são os clássicos e somente isso.
Nosso site abriga conteudos de todos os tipos, entre eles, Filmes, Séries, Desenhos, Animes e outros mais, mas existe um certo limite, afinal, nosso negócio são os clássicos.
Os limites do site variam de acordo com o tipo de conteudo, por exemplo: Filmes e Séries não podem ter sido produzidos depois de 2003/2004 (Pode a ver algumas excessões para filmes de continuações de clássicos), Desenhos e Animes não podem ter sido produzidos depois de 2009 e não existe data de produção minima para qualquer conteudo, tudo que vem desce o inicio do cinema está de acordo com as regras.
Filmes de qualquer pais, incluido do nosso próprio são aceitaveis, aqui não discriminamos ninguém.

CONTEUDO ADULTO

Muita gente se divide entre elogiar o site ou reclamar quando vê algum conteudo mais adulto postado, a verdade é que cada um tem seu gosto e devemos respeitar isso.
Filmes de conteudo erótico, tipo filmes do CinePrivê e da Nossa PornoChanchada são aceitos aqui e não vejo problema algum nisso.
O único tipo de conteudo erótico proibido aqui são os filmes pornô, salvo exceções filmes que tem sexo explicito, mas não são pornôs ou outros filmes que contenham uma ou mais cenas de sexo explicito, mas que são importantes para qualquer um que se diz colecionador ou cinéfilo, exemplo: Caligula.
Quando um filme apresenta conteudo de sexo explicito, sempre mencionamos isso no inicio da postagem, em baixo da capa, assim qualquer um que não goste, basta nem abrir a postagem.

COMO O SITE SOBREVIVE?

Todo mundo já sabe disso, mas sempre tem aquele que se faz de louco.
Nosso site é mantido online graças aos anúncios, que todo mês rende o suficiente para pagar o servidor que hospeda o site, que atualmente está custando muito caro devido ao grande aumento de visitantes.
Nós evitamos a todo custo aceitar doações, nós não vendemos nossos arquivos, nós não cobramos para baixar nada e nem usamos servidores que pagam ou que tornam dificil o download dos conteudos, por esse motivo quero lembrar á todos que, o site tem Anúncios sim, mas o usuário não gasta um tostão aqui e não tem o direito de exigir e muito menos criticar.
O fato do site precisar de anúncios e/ou futuramente alguma forma alternativa de ajuda não o torna inferior e nem melhor que os outros, seja por terem um forma diferente de se manter ou até por serem livres de anúncios, cada um mantém da forma como pode, ter condições melhores não torna ninguém superior, mas torna inferiores aqueles que se acham superiores por isso.

UM SITE ÚNICO NO BRASIL

Eu tenho orgulho do nosso site e do que ele representa, pois ele é o único sobrevivente quando se fala no termo “Filmes Clássios” o único a se manter firme e forte em todos esses anos, o único site da net a possuir 99,9% do acervo de clássicos, o único site que se recusa a postar filmes lançamento, que diz não para o cinema atual e que sempre continuará seguindo o mesmo caminho e objetivo, preservar e compartilhar Clássicos.


MemóriadaTV:
O ÚNICO SITE DE CLÁSSICOS DO BRASIL!

Autor Bio

Leandro Cannibal

Sou colecionador e tenho como finalidade resgatar a memória do cinema nacional e internacional. Meu acervo é composto por filmes, séries, desenhos e animes antigos e raros. Meu acervo é público e está acessivel para todos, é completamente livre e grátis, meu objetivo é compartilhar e preservar.

Compartilhe essa Postagem

18 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Lucas em outubro 9, 2019 às 12:10 pm
    • Responder

    Bom dia Canibal e equipe, vocês não conseguiriam postar a série law e order original não?? Creio que consideram um clássico também, inicialmente transmitida em 1990 até 2010, tenho muita vontade de assistir, mas não encontro em lugar nenhum.

    • Larry em outubro 9, 2019 às 8:03 pm
    • Responder

    Canibal você está completamente certo, tem que existir um site para SOMENTE os filmes, séries, desenhos, enfim tudo que é clássico, porque o verdadeiro talento existia quando ninguém usava o computador para fazer o filme todo e os atores e toda a produção de um filme eram compostas por pessoas de enorme talento que infelizmente hoje em dia tudo foi substituido pela mediocridade de tecnologias artificiais que destroem qualquer criatividade. Os filmes antigos são a preservação do talento e do que realmente é cinema não esses blockbuster toscos feitos com a unica intenção de arrecadar milhões de dólares da população cada vez mais alienada e idiotizada que aceita essa lavagem cerebral feita pelos meios de comunicação

    • Milton Lima em outubro 9, 2019 às 9:02 pm
    • Responder

    é, não existe mais adjetivos para expressa o quanto o site é importe para muitos, não tenham duvidas disso para quem busca conteúdo clássicos isso aqui é o paraíso, sempre vai ter um ou outro sem noção pra criticar isso ou aquilo mas tendo a total consciência de que não vai encontrar em outro site o que se encontra aqui de forma totalmente gratuita, em tempos de porcarias na TV aberta e até uma queda na qualidade da TV por assinatura compartimento de conteúdo com qualidade veio em muito boa hora, fora que a gente pode assistir em um tablete ou em um bom smartphone, enfim, obrigado a todos que contribuiu ou contribuem para esse trabalho

    • Canny usa o seu Toba na Contramão em outubro 10, 2019 às 1:03 am
    • Responder

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A piada do século. O único site de filmes “crássicos”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Esse cara parece o Bozo contando mentira.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Marlon em outubro 10, 2019 às 8:01 am
      • Responder

      E qual é a mentira que ele contou? me diga um único site que poste só clássicos além do memóriadatv? qualquer site que poste filmes atuais se desqualifica, o outro site enche a página inicial de filmes atuais
      pra ser um site de filmes clássicos precisa postar clássicos, será que precisam desenhar para você entender? burro!

        • SasukeUC em outubro 10, 2019 às 11:57 am
        • Responder

        Esse cara é retardado, a melhor coisa a fz é ignorar esse tipo de pessoa. Ele não entende oq está escrevendo!

          • Canny usa o seu Toba na Contramão em outubro 10, 2019 às 5:45 pm
          • Responder

          Mané, vc concorda que se alguém afirma ser o único site de filme clássico, este site então só deveria ter filme clássico. Estes desenhos pra debilóides são considerados clássicos? Estes filmes para virjões e bronheiros , são considerados clássicos? Pense antes de cagarpelos dedos, taoquei.

            • Jon em outubro 11, 2019 às 12:42 pm

            Ao invés de você bostejar pelo teclado porque você não usa o seu tempo e faz melhor, faz um site de filmes que você julga ser clássico e mostra a sua capacidade, falar bobagem qualquer um fala até você consegue, faz alguma coisa então, se você se acha o bonzão mas não passa de um zé ruela que vem no site do cara, baixa os filmes que ele posta e ainda quer dar uma de sabixão, procura alguma coisa util pra fazer na vida bundão.

            • Canny usa o seu Toba na Contramão em outubro 11, 2019 às 8:54 pm

            JonJon, menino malcriado, não aja assim. Pare, respire e só depois de muito pensar, coloque seus argumentos nos dedos. Suas palavras não quebram meus argumentos, apenas faz com que se tornem elementos necessário ao pensamento crítico. Fique na paz, irmão.

    • SasukeUC em outubro 10, 2019 às 12:06 pm
    • Responder

    Vdd Cannibal, é difícil msm acho um site q tenha só conteúdos antigos! Eu particularmente só conheço vc, estão agradeço vc e todos da sua staff pelo excelente trabalho, continue do jeito q vc acha melhor. O ruim hj em dia são pessoas q não respeita o gosto, cultura, etc dos seus semelhantes, é uma pena, um país a se diz democrático, mas existem pessoas desse tipo! Mas vamos lá, agradeço de novo pelo excelente trabalho. Ah, só queria pedir duas coisas: Dinotopia: A Terra dos Dinossauros e Família Dinossauros, tem como posta essa duas.

    • Rafael França em outubro 11, 2019 às 1:07 am
    • Responder

    Tinha dito isso antes em outra postagem sobre como é dificil agradar a todos. Acho incrível a pessoa chegar aqui, usufruir do trabalho dos outros e ainda xingar e reclamar. È tão sem noção que essas pessoas deveriam ser bloqueadas! Eu só tenho a agradecer pelo trabalho maravilhoso do cannibal. Tanto aqui quanto no site de filmes de terror! Muito obrigado por tantos anos trazendo pra gente coisas maravilhosas.

    • Roberto Vasconcelos Eluan em outubro 11, 2019 às 3:28 pm
    • Responder

    Eis um site que dá gosto de desligar o adblock e ajudar divulgando sempre que possível. Eu acho muito desrespeitoso com os fãs certas coisas que fazem com as obras, como redublagem e outras do tipo, sem respeitar as originais e não dá-las como opções nos relançamentos, mesmo tendo direitos autorais envolvidos mas que bastava por de lado a ganância predatória pra se resolver isso. E vocês fazerem esse trabalho primoroso de preservar na medida do possível com a melhor qualidade disponível é digno de estarem nos louros dos deuses da mídia. Abraço.

      • Canny usa o seu Toba na Contramão em outubro 12, 2019 às 11:32 am
      • Responder

      Deixa eu entender: Se eu chegar numa loja , olhar pela vitrine e ver um monte de coisas bacanas, porém caras eu ficarei feliz se alguém entrar nessa loja roubar tudo e depois distribuir com quem está do lado de fora da vitrine, esta pessoa então terá o meu apoio. É isso que seu argumento insinua? KKKKKKKKKKKKKKKK. O mundo está cheio de hipócritas, falso moralistas. Cristãos e cidadãos de bem, kkkkkkkkkkkkk. Isso é Brasil.

    • Alexandre em outubro 11, 2019 às 8:31 pm
    • Responder

    Leandro Cannibal, tenho muito admiraçâo e respeito por tudo que você já fez, por nós, postagens fantástica e totalmente de graça, dificilmente alguém ia fazer o que você faz, você poderia guardar só para você, mas você prefere compartilhar com pessoas que você mal conhece e mesmo assim tem gente que o critique, vai entender essas pessoas, por isso devemos, só a lhe agradecer á você.

    • Lucas Roberto em outubro 12, 2019 às 1:16 am
    • Responder

    De todos os sites que conheço, esse aqui é o mais provável de disponibilizar os filmes do JCVD que ainda não encontrei para serem baixados por torrent ou mega.

    Um site aí não cobra os filmes, mas usa um programa pago para download e outro uso programas pagos também e deixa pelo GDRIVE alguns, que para quem tem internet de 20MB é fácil baixar, mas quem não tem metade disso em um download direto, qualquer coisinha pode cancelá-lo e daí fica inviável.

    Na minha opinião, as três melhores maneiras para se baixar um filme sem utilizar um programa pago, são através do utorrent, mega e gdrive.

    Antes que qualquer falso moralista venha dizer bobeiras para mim, saiba que eu compro filmes originais, mas se o filme não foi lançado com áudio em Português do Brasil ou está esgotado nos sites confiáveis, como é que eu posso comprá-lo?

    • Leandro em outubro 13, 2019 às 11:55 am
    • Responder

    Vlw cara tenho admiração pelo seu Site acompanha desde sempre ‘cannibalfilmes etc’ não me importo com os anuncios

    Alem de tudo isso vc ainda coloca múltiplo servidores, o que facilita muito a nossa vida, tem muitos sites se vc questionar o pq de postar em servidores como Uploaded, Depositefiles os cara ainda te banem.

    • Canny usa o seu Toba na Contramão em outubro 13, 2019 às 3:28 pm
    • Responder

    Canny, grande parça energúmeno, cara o Telão está postando filme atrás de filme de todas as épocas e vc foi congelado nos anos 80. Cara existe filmes antes e depois dos anos 80, tá sabendo? Isso é ser o maior site de filmes clássicos, porra velho, vc está com sérios problemas mentais. Quando não é isso é filme pornô, cara vc precisa urgente de um psquiatra, não sei se o rivotril resolve no seu caso.

    • Roberto Vasconcelos Eluan em outubro 13, 2019 às 6:03 pm
    • Responder

    Olá, ótimo site, achei umas preciosidades aqui que não consegui em lugar nenhum. No entanto, reparei que mais ou menos a partir da página 30, os links dos materiais disponíveis estão offline. Possibilidade de reupar os aquivos? Grato.

Deixe uma resposta

Apartir de agora os comentários passaram a ser moderados, ou seja, o primeiro comentário de qualquer pessoa será enviado para aprovação manual,
apartir do segundo comentário será liberado na hora (Recomendo ter um registro no site para que os seus comentários possam ser postados de imediato.)
Seu e-mail não será publicado.