Olá!
LOGIN
Logue-se Ao Nosso Site
MINHA CONTA
Detalhes da Minha Conta
▶ DESLOGAR
MINHA CONTA
Detalhes da Minha Conta
▶ DESLOGAR

Fuga Audaciosa - 1975 - (Dual Áudio/Dublado) - Bluray 1080p


Titulo Original: Breakout – 1975
Gênero: Ação - Aventura
Direção: Tom Gries
6,1 http://www.nullrefer.com/?http://www.imdb.com/title/tt0072737/
3,3 https://filmow.com/fuga-audaciosa-t487/

EXCLUSIVO - BLURAY 1080p - DUAL ÁUDIO (DUBLAGEM CLÁSSICA - HERBERT RICHERS)

Postado por: CaNNIbal & jhonatan28

BLURAY 1080p - Maior
Tamanho: 5.26 GB
Formato: MKV
Qualidade: Bluray 1920x816 - H.264 / AVC / 7.436 Kbps / 23.976 FPS
Duração: 96 Min
Audio 1: Português - Dublagem Clássica - Herbert Richers - AC3 / 2.0 / 48 kHz / 192 kbps / 24-bit
Audio 2: Inglês - AC3 / 2.0 / 48 kHz / 192 kbps / 24-bit
Legenda : Português

BLURAY 1080p - Menor
Tamanho: 1.57 GB
Formato: MKV
Qualidade: Bluray 1808x1080 - H.264 / AVC / 2.000 Kbps / 23.976 FPS
Duração: 96 Min
Audio 1: Português - Dublagem Clássica - Herbert Richers - AC3 / 2.0 / 48 kHz / 192 kbps / 24-bit
Audio 2: Inglês - AAC / 2.0 / 48 kHz / 100 kbps / 24-bit
Legenda : Português

BLURAY 720p
Tamanho: 824 MB
Formato: MKV
Qualidade: Bluray 1204x720 - H.264 / AVC / 900 Kbps / 23.976 FPS
Duração: 96 Min
Audio 1: Português - Dublagem Clássica - Herbert Richers - AC3 / 2.0 / 48 kHz / 192 kbps / 24-bit
Audio 2: Inglês - AAC / 2.0 / 48 kHz / 100 kbps / 24-bit
Legenda : Português

Encoder e Uploader: -=| CaNNIBal |=-
Remasterizador: -=| Jhonatan28 |=-

Nota do Uploader (CaNNIBal)

Lançamento Inédito, Continuação do "Quem não corre, voa". 


ASSITIR ONLINE
Assistir Online

Arquivo BLURAY 1080p - Maior
Opção 1: Torrent
Opção 2: FileSEND
Opção 3: MEGA
Opção 4: 1Fichier
Opção 5: pCloud
Opção 6: Uptobox
Opção 7: DiskoKosmiko
Opção 8: Ulozto
Opção 9: Userscloud
Opção 10: edisk
Opção 11: Minhateca

Arquivo BLURAY 1080p - Menor
Opção 1: Torrent
Opção 2: FileSEND
Opção 3: MEGA
Opção 4: 1Fichier
Opção 5: pCloud
Opção 6: Uptobox
Opção 7: DiskoKosmiko
Opção 8: Ulozto
Opção 9: Samaup
Opção 10: edisk
Opção 11: Userscloud
Opção 12: Minhateca

Arquivo BLURAY 720p
Opção 1: Torrent
Opção 2: FileSEND
Opção 3: MEGA
Opção 4: 1Fichier
Opção 5: pCloud
Opção 6: Uptobox
Opção 7: DiskoKosmiko
Opção 8: Ulozto
Opção 9: Samaup
Opção 10: edisk
Opção 11: Userscloud
Opção 12: Minhateca
México, 1971. Enganado pelo tio, Harris Wagner (John Huston), um magnata de Nova York, Jay Wagner (Robert Duvall) é acusado de assassinato. Ele fica preso, pois Harris não quer que o sobrinho atrapalhe os "negócios". Vendo que por vias legais nada será resolvido, Ann Wagner (Jill Ireland), a esposa de Jay, contrata Nick Colton (Charles Bronson), um piloto aventureiro, para que este resgate seu marido.


Charles Bronson ... Nick Colton< br/> Robert Duvall ... Jay Wagner< br/> Jill Ireland ... Ann Wagner< br/> Randy Quaid ... Hawk Hawkins< br/> Sheree North ... Myrna< br/> Jorge Moreno ... Sosa< br/> Emilio Fernández ... J.V.< br/> Paul Mantee ... Telegraphist< br/> Alan Vint ... Harve< br/> Alejandro Rey ... Sanchez< br/> William B. White ... 2nd Officer< br/> Roy Jenson ... Spencer< br/> Sidney Clute ... Henderson< br/> Chalo González ... Border Guard

=>> país: EUA 
=>> duração original: 96 minutos 
=>> estúdio: ... 
=>> distribuidora: ...

16 comentários:

  1. +++++++++++ NOSSA CHARLES BRONSON..... clÁSSIO SÓ VCS MESMO DO MEMORIADATV pra arraza nas postagens, filmes máximos q hoje em dia infelizmente não vemos na TV. vo baixar pro meus Pais assistirem pois eles são fãs do Charles Bronson... adoro o site de vcs divulgo direto no me colégio onde estudo rssss, sei lá se vs veem as msg q a galera ou eu escrevo mas mesmo assim agente escreve na esperança né que alguém da equipe do site leia, e fico mt feliz quando vejo 1 filme q to procurando a ANOS postado ai. nossa é mt emoção... bom semana ai pra vcs todos da equipe do site memoriadatv.com... falooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do Charles Bronson e já estou baixando (BLURAY 720p)

    Uma dica para quem tem problemas ao baixar pelo Mega: baixe o MegaDownloader que não dá problemas. Mas eu ainda prefiro o 1fichier que também baixa rapidinho.

    Obrigada, Cannibal, pelas várias opções de tamanho e servidores!

    PS: CESAR RAFAEL, o Cannibal lê todos os comentários. Ele só não leu meu pedido (na área correta), mas um dia ele lê. Ou talvez não tenha (ainda) o filme que eu pedi. Mas eu tenho paciência e aguardo. Valeu, Cannibal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sandra eaew . Sera mesmo q eles le? Sei la axo q nao pq e tanta gente ele e mt ocupado a equipe e mt grande. Sei la . Enfim... Mas vamos torcer pra q eles venham ler nosdos pedidos dos filmes q qeremos ver q amamos..

      Excluir
    2. Quem posta pedidos na área correta do site que foi criada pra isso tem mais chances de ser atendido em algum momento... quem fica inundando os comentários da maioria dos lançamentos com pedidos, postando portanto sempre em local errado, e ainda insistindo sempre nas mesmas coisas sem parar, ai é que nunca vai ser atendido mesmo... ao entrar na área certa de pedidos do site, estão lá as regras, e olha só que legal a primeira delas:

      1 - Faça a sua solicitação uma única vez, não adianta ser insistente (chato) e pedir o mesmo arquivo várias e várias vezes, se alguém tiver o arquivo, puder e quiser compartilhar ele será postado. Caso desrespeite essa regra sua solicitação será apagada.

      Excluir
    3. Rodolfo, sim, eu li as regras e pedi uma só vez. Até enviei alguns filmes ao Cannibal, mas acredito que foram para os spams, ou ele vai fazer RMZ (coisa que demora)

      Um abraço e vamos que vamos :)

      Excluir
    4. Oi Sandra... apesar de talvez ter parecido que minha resposta foi pra você, na realidade ela foi pro Cesar Rafael, você eu já sei que fez o correto, ele é que faz bastante tempo já que vem fazendo MUITO errado em diversas postagens.

      Outro abraço pra você. :-)

      Excluir
  3. Obrigado por mais essa bela postagem Cannibal, os filmes com Charles Bronson são sempre ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM Lá vamos nois denovo ne RODOLFO, 1@ novamente ti falo pessa rara , nao estou te pedindo nada, peço ao site e nao a vc, e 2@ eu realmnete comento as vezes em algumas postagens mais é pq eu penso como é mt gente, se eles talvez nao veja em uma postagem de filme, talvez veja na otra, e se eles vem e apagam não sei? pq não sou adivinha ai e vc q ta falando, eu faço a minha parte, pq eu amo esse site e a equipe q faz ele, a e descupa ta seu senhor perfeito, descupa por ser imperfeito e não ser perfeito como vc q faz tudo correto. so cheio de defeito, descupa ai senhor perfeito.

      Excluir
    2. Faltou só falar mais uma coisa, que eu não ia falar, mas como você não para com essas suas postagens de "sem noção", vou falar... faz um favor pra todos e aprende um pouco de português pra digitar suas respostas de forma mais decente, pois nunca em minha vida eu tinha visto antes uma pessoa conseguir digitar tanto errado em tão pouco texto... cada comentário que você faz é acompanhado de uns 200 erros de português que causa até mal estar em qualquer um que lê os mesmos. E se ainda não tiver entendido tudo que falei antes em outros comentários e decidir continuar com as suas embromações e pedidos repetidos sem fim que já cansaram faz tempo, só posso voltar a repetir, deve ser doença, e pode ter certeza que continuará sendo ignorado.

      Encerro por aqui o que tinha pra falar com você, não voltarei a lhe responder nem aqui e nem em outro tópico pois já vi que é uma completa perda de tempo pois deve ser com criança que estou falando.

      Passar bem.

      Excluir
  4. CESAR RAFAEL HENRIQUE, ele lê, pode ter certeza. Certa vez, um engraçadinho me respondeu com besteiras e o Cannibal apagou. Eu não cheguei a ver o xingamento, mas me contaram. O Cannibal é legal. Até rimou :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acredito sandra q eles não leem , pois como falei a galera é imensa q segue o site, eu nem tenho esperança q eles leem nossos comentários, vamos torcer né pra q vejamos em breve ou algum dia os filmes q tanto sonhamos ai no site. sandra td de bom, descupa qalqer coisa, tu é diferente desse rodolfo ele fk implicando cmg sem em nuna ter feito nada pra ele ja vc e fmz,,, falooo

      Excluir
  5. A ENTENDI SANDRA, E ESSE RODOLFO E 1 PESSA RARA Q NEM VALE A PENA

    ResponderExcluir
  6. Filme perfeito , de um ator q foi perfeito no que fez .. obrigado a vcs pela bela obra e pelo belo trabalho !!!

    ResponderExcluir
  7. ++++++++ Então ..... RODOLFO cansei de ser educado com vc e vc só mi atacando, graças a DEUS sei mt bem escrever, não tenho cupa do teclado do meu notebook falhar mt das vezes, e o seu não falhar na hora de digitar, então sua desgraça seu doente demente infeliz senhor perfeito dono da perfeição, deixa eu em paz pq eu nao to ti pedindo nenhum filme ou coisa alguma seu infeliz, estou pedindo ao site não a vc, e se eu repetido mais de uma vez os nomes dos filmes e que pra se eles nao ve em uma postagem eles podem ver em otra talvez .. entendeu nojento, ja vi alguns comentários o fmz do cannibal responder de algumas pessoas, e se o meu ainda nao foi respondido e pq eles nao viram ainda e quando eles responde ai sim vou saber q eles viram entendeu burro, cuida da sua vida, se preucupa com vc não como o q eu venha fazer ou deixe de fazer, e por fim fica de 4 pra mim qui vc vai ver a criança troxa ..

    ResponderExcluir
  8. e agora se vc vier mais uma vez implicar cmg, tu vai ficar falando sozinho ai no site, pq vc pra mim nao existe mais, vc pra mim e lixo.... FIM

    ResponderExcluir
  9. Que Blog mais doido é esse só dá pra ler sobre o Filme apenas é? Cadê o link download para Baixar esse filme para Android? 🤔

    ResponderExcluir

REGRAS DOS COMENTÁRIOS
1 – Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2 – Não serão toleradas faltas de respeito (com ninguém) quem fizer isso terá o comentário deletado e não diga que não foi avisado.
3 – Link Quebrado é só informar que vamos corrigir o mais rápido possível.
4 – Permitimos a divulgação de links de sites, blogs, foruns e etc, desde que não seja feito spam ou seja algo proposital.
(O Compartilhamento vai além de postar filmes, divulgar também é compartilhar)

Obrigado!