O FIM DO COMPARTILHAMENTO?... SÓ QUE NÃO!

Desde o dia 13 até o dia 20 de outubro a polícia federal derrubou 3 sites que disponibilizavam filmes online e seus administradores foram presos.
Vários sites foram fechados, entre eles o Armagedomfilmes.biz, aztorrents.net; abxseries.com; filmesonline2.com; seriestorrent.com; mc.filmes.com e o filmeseseriestorrent.com e outros mais.
Não existe crime de pirataria, com ou sem lucro, não é justo que “um cidadão, pai de família,” responda criminalmente por exercer uma atividade privada que o permita sobreviver dignamente.  



Portanto, viajantes, vamos aos fatos. eu assim como qualquer outra pessoa não respeita as leis, afinal, levante a mão aquele que nunca comprou um cd/dvd pirata, um jogo? que nunca usou windows ou algum progama crackeado? segundo as leis "Merd*" desse pais somos todos crimonosos. 
Enganasse aquele que acha que apenas um site gratuito e sem qualquer lucro pode se considerar um site que pratica o "Verdadeiro Compartilhamento" 
Deixamos bem claro, que nos sites do GrupoCF, entres ele, Cannibal-Filmes, MemóriadaTV e AmoFilmesdeTerror não usamos protetores de links, não vendemos espaço para propagandas, não comercializamos nenhum tipo de produto e só usamos servidores 100% grátis, porém é importante ressaltar que, utilizamos o Famoso Popup, apenas isso e infelizmente é fundamental o uso do mesmo, sendo que o visitante que não concorda com isso ou não quer ajudar a manter os sites, pode instalar o ADBlocks e ser feliz.  

O GrupoCF "Cannibal-Filmes" irá completar seus 10 anos de vida brevemente e posso afirmar que nunca, jamais cobramos um único centavo de ninguém, nunca aceitamos doações em dinheiro de ninguém e isso nunca irá mudar. 
O compartilhamento verdadeiro, limpo e honesto nada tem aver com lucro, o fato de um site ter como bancar sosinho suas despezas não o torna melhor do que ninguém, alguns podem bancar, outros não podem, mas todos nós lutamos pela mesma causa, com ou sem lucro.  

ATENÇÃO: Esse poste não foi criado com o intuito de ofender ou atacar algum membro do tela, no caso, o sparrow, só não concordo com tudo que foi dito e quis deixar minha opinião.

31 comentários:

  1. Suas autorações são expetaculares Cannibal, não nos deixe sem sem esse trabalho fantástico que você faz, muito sucesso pra você amigo, forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. canniball por favor não nos abandone :) se lembrando ainda espero debi loide 1 aquela dublagem da globo, valeu parceiro, o site é maravilhoso ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  3. uma coisa é a lei outra coisa é o que você interpreta dela, sinceramente queria ver você falando pra um delegado isso "Não existe crime de pirataria, com ou sem lucro, não é justo que “um cidadão, pai de família,” responda criminalmente por exercer uma atividade privada que o permita sobreviver dignamente." acho que você precisa se orientar com um advogado. Novamente digo Uma coisa é a LEI e outra é a sua interpretação dela, o Juiz atua conforme a lei e o código de justiça nela escrito, não interessa a ele se você é o Santo do compartilhamento sem lucros, alias coisa que nem é porque aqui clico abre umas 3 paginas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar merda, seu hater metido a politicamente correto. Quando você quiser filmes, vai lá pedir pro Juiz. Aliás, acho que você nem gosta de filmes, é apenas um troll que entra aqui todo dia pra ser contra e torcer pro site fechar, coisa que NUNCA VAI ACONTECER, então pode desistir dessa ideia tola.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Disso tudo Anônimo 2, acho que nem preciso responder ele, faço da sua a minha palavra

      Excluir
  4. Não existe o compartilhamento puro de filmes. Como vc pode compartilhar algo que não tem, ou vão dizer que todos os filmes compartilhados se originam de alguém que tem a mídia original em casa. Vamos deixar de hipocrisia e aceitar que existe o crime do ponto de vista legal, mas não do ponto de vista moral, pois o acesso a informação e a cultura deveriam ser democráticos. Eu não posso compartilhar a TV a cabo que eu pago com o vizinho, pois isto não está no contrato da prestadora de serviços. Por este raciocínio, o fato de eu ter uma mídia original não me dá o direito de copiá-la e distribuir esta cópia mesmo que gratuitamente. É isso, somos todos hipócritas e cumplices ao mesmo tempo. Sabemos que não e certo, mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi as pessoas de bem que criaram essa lei, só porque a lei foi criada por esses sujeitos que usam ternos e são poderosos, não quer dizer que temos que concordar e aceitar, não somos criminosos e não estamos errados, não importa o que as leis Bost* do nosso pais dizem.
      VIVA O COMPARTILHAMENTO

      Excluir
    2. foi o que tentei explicar! tem gente que é muito imbecil e paga de fodão, apenas tentei repassar conhecimento e tipo fazer um aviso, acho interessante que os mesmos que gritam defender o site são os que seriam incapazes de fazer uma doação caso o rapaz tivesse problema em pagar o servidor, o pouco que sei dessa vida é que nela não existe santo.

      Excluir
  5. Deixa de paleio e coloca mais Tom e Jerry!
    É vergonhoso não adicionar 1 que seja desde Junho/2016!

    ResponderExcluir
  6. É VERDADE.QUEM PODE DIZER QUE COMPARTILHAR FILMES NÃO É CRIME PIRATA?NINGUEM PAGA PELOS DIREITOS DOS FILMES,QUANTO MAIS COMPARTLHÁ-LOS NA NET!

    ResponderExcluir
  7. PESSOAL, LEVANTE A MÃO QUEM NUNCA COMPROU FILME PIRATA OU BAIXOU DE GRAÇA NA NET, NINGUÉM? FOI O QUE EU PENSEI, APARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ BAIXOU UM FILME, VOCÊ PERDE O DIREITO DE FALAR MAL DE QUEM BAIXA DE QUEM DISPONIBILIZA O CONTEUDO NA NET

    EU JÁ DISSE E VOLTO A DIZER, NINGUÉM É OBRIGADO A CONCORDAR COM ESSA LEI BOST* DO BRASIL, CRIME DE PIRATARIA NÃO EXISTE

    ResponderExcluir
  8. Senti uma certa alfinetada do Capitão Jack ao Cannibal em relação aos PopUps

    http://teladecinema.net/o-fim-do-compartilhamento/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Daqui a pouco ele vai dizer que não paga um centavo pelo host e pelo dominio, só porque ele tem dinheiro para bancar seu site ele fica de frescura, que bom se fosse tudo grátis, eu teria um problema á menos para me preucupar
      Queria ver se ele ia comentar isso se tivesse vivendo a minha vida

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário removido por desrespeitar as regras
      Eu já avisei e torno a avisar, eu dou total liberdade para comentar o que quiserem, mas sem ofender as pessoas com palavrões

      Excluir
  10. è isso Cannibal que bom que pessoal como você que tem alma e espirito de vencedor pois não se micha sabe porque tanta coisa pra resolver nesse circo chamado Brasil e estão tão preocupados com compartilhamento de arquivos na boa acho que não existe mais crime e corrupção no Brasil, não existe imposto não existem mais inflação nossa!!! agora quem doa e compartilha filmes sem cobrar nada é criminoso uau então imagina aquele favelado que o filme nem saiu ainda e ele ja tem não esse bonzinho ele é um traficante que a gente paga pra ele fazer o que quer ba cannibal fiquei muito p....

    ResponderExcluir
  11. cannibal o sparrow fez um comentário dizendo que você disse mentiras sobre pagar o site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi kkkk
      Cara, vou copiar o comentário que fiz acima e colar aqui
      "Daqui a pouco ele vai dizer que não paga um centavo pelo host e pelo dominio, só porque ele tem dinheiro para bancar seu site ele fica de frescura, que bom se fosse tudo grátis, eu teria um problema á menos para me preucupar
      Queria ver se ele ia comentar isso se tivesse vivendo a minha vida"

      OBS. ISSO SEM CONTAR O GERADOR DE LINKS,QUE ALIÁS, ALÉM DE OFERECER 100% GRÁTIS, ELE NÃO TINHA POPUP ^^ Em falar nisso, ja,ja eu retorno com o projeto do gerador

      Excluir
    2. Acho que vc está dando uma de fofoqueiro, está querendo aparecer. Ele não iria dizer jamais que este site não pratica o bom compartilhamento. Vc está querendo plantar a discórdia.

      Excluir
  12. Vocês não estão se dando conta, que está se instalando no Brasil uma ditadura. Ela está chegando comendo pelas beiradas, com o discurso de caça aos corruptos(só do PT), alidado ao discurso pseudo-patriótico, de que quem não está com eles , está contra o Brasil. Os jovens se tornam marionestes, guiados por um mídia conservadora, que os transformam em soldados sem ideologia a serviço de interesses maiores. Acordem. A libertade da internet está em risco, assim como está a sua, a minha a nossa liberdade individual. Leiam mais, atualizem-se. Fechamento de sites de filmes é só um ponto de partida, depois virão os sites da imprensa alternativa e outros que vão contra os interesses da elite que não quer dividir os lucros.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, parem com esse mimimi de ser ilegal ou não. Dane-se, se você acha que isso é errado saia daqui e muito menos não baixem o conteúdo disponível. Agora não vem tentar mudar o pensamento de quem compartilham filmes para pessoas que gostam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara isso que é resposta meu, aplausos brow é exatamente isso ninguém mudara nosso pensamento essa gente que vá viver no mundo deles e nós vivemos no nosso compartilhar se divertir e sempre colher coisas boas!!1

      Excluir
  14. Acho ridícula essa palhaçada que estão fazendo, não sou obrigado a comprar originais todos os filmes que vejo. Para mim saber se um filme é bom, devo assisti-lo antes e sinceramente? A grande maioria não me fascina mais como a era os dos anos 80. Compro somente os filmes dos anos 80. P A L H A Ç A D A vou continuar baixando meu filmes, não sei como vai ser quando bloquearem todos os sites :/ Poxa, ai vem mesmo a 3ª guerra mundial.Abaixo a ditadura.Abaixo a CENSURA! #indignada

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você não é mais idiota por falta de espaço....

      Excluir
  16. Não entendo esses babacas que vem aqui só pra criticar! afffs

    ResponderExcluir
  17. Realmente é complicado. Eu sempre procuro ver os dois lados da moeda. De um lado, os criadores dos sites e do outro, os autores dos filmes.

    Eu, por exemplo, se fosse autora de um filme (ou música) não gostaria de ver meus filmes/músicas em algum site, sendo disponibilizados de graça. Eu não iria vender meus filmes/músicas? Afinal, é o eu ganha pão. Alguém já se colocou no lugar dos autores? Vocês gostariam de ver suas autorias em todos os sites e de graça?

    Mas também fico pensando nos criadores dos sites. Muitas vezes procuramos um filme e não encontramos (me refiro aos filmes antigos) e, se não fossem os sites, talvez a gente nunca encontrasse esses filmes. Então complica mesmo.

    Concordo com você, Cannibal. Quem nunca comprou um DVD pirata? Quem nunca baixou um filme deste ou daquele site?

    Mas, infelizmente é a lei. Eles não querem nem saber se tem anúncios ou não. Se o site é pago ou não. Eles só olham o lado da pirataria. Não comprou o DVD original? É pirataria. Postou um filme no site? É pirataria. Não importa se dão os créditos ou não. É pirataria. Segundo a lei, pirataria é crime e dá cadeia.

    Mas, como alguém escreveu sobre os políticos (que não têm nada a ver com isso), eles podem roubar, fazer as falcatruas deles e nada é feito. Perseguem só um lado e fazem vistas grossas para o outro. Não seguem a lei.

    Se os filmes não fossem tão caros e tão difíceis de encontrar (os antigos), a realidade seria outra. E os filmes antigos já deram dinheiro suficiente na época do lançamento. Poderiam liberar ao menos estes. Esta é a MINHA opinião. Não quer dizer que eu esteja 100% certa.

    Abs. Sandra

    Estou com preguiça de me logar. kkkk

    ResponderExcluir
  18. Fui entrar na página do Jef Ferreira no Facebook, mas parece que ele já melou as calças, não está mais postando nada. Muita gente melou as caças com esta situação, desde administradores di sites até colaboradores. Isso é péssimo, pois quem cala consente. Os donos de sites de compartilhamento têm que fazer um abaixo-assinado e levar ao congresso, para proibir estes abusos.Se todos compartilhassem sejam seus bens, suas roupas, sua mulher. O mundo seria melhor. E viva o compartilhamento.
    Ass.Justiceiro Paladino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também percebi isso. Não só ele como outros remasterizadores estão se deixando levar pelo medo. Se continuar desse jeito, adeus filmes compartilhados na internet. Ainda bem que o Cannibal não é medroso e não se deixa de compartilhar filmes só por causa dessa situação de tentativa censura de merda.

      Excluir
  19. o certo e o certo,leis sao leis...mas pra que eu vo leva a serio e respeita uma lei que proibe a pirataria...que faz a policia(que e o trabalho deles) bate na loja e leva todos os dvd,jogos(o sustento)da pessoa,enquanto bandido rouba,estrupa,mata e anda solto...eu acho que ha REGRAS e elas nunca deveriam ser quebradas...mas elas SAO,pelo proprio governo,pelas proprias pessoas que as criam,se eles msm sao relachados(por que lhe convem)com suas proprias leis,por que eu deveria me comporta como o politicamente correto...nao msm..coleciono midia original...mas as verdadeiras obras de arte estao aki,na net,em sites como esse..onde vc encontra aquele filme com aquela dublagem que te traz uma nostalgia e alegria que infelismente,muito dos materias originais nao traz.

    ResponderExcluir