Projeto Memória da TV - Preservando e Resgatando Filmes

PROJETO MEMÓRIA DA TV: 
LEIA TUDO COM ATENÇÃO ANTES DE COMENTAR. 


SOBRE O PROJETO:
O Memória da TV foi criado com o intuito de compartilhar apenas filmes considerados clássicos, já existem muitos sites/blogs que compartilham filmes recentes ou misto, sendo assim, não serão aceitos filmes lançados acima do ano 2000, exceto se for continuação, tenha algo aver com os clássicos ou seja considerado clássico, apesar da data de lançamento.

OBJETIVO:
- Manter os filmes existentes online sempre, adicionar novos servidores e tornar fácil o download dos mesmos.

- Compartilhar filmes novos, filmes que nunca estiveram disponiveis na net e serão postados com exclusividade aqui.

- Atualizar/Remasterizar filmes antigos para uma qualidade melhor, além de rmzs em filmes inéditos.

REVELAÇÃO:
- Todos me conhecem como "CaNNIbal" porém já estive presente no site "TeladeCinema" utilizando o nick "FernandoH" no qual compartilhei várias raridades e as trouxe pra cá.

- FernandoH era apenas um nick de disfarce(foi a única forma que encontrei de compartilhar e ajudar as pessoas lá) apesar de gostar e respeitar muito o "TeladeCinema" não tenho direito de ajudar lá e infelizmente sou tratado mal, apesar do enorme esforço que faço pra ajudar, então preferi criar este novo site, assim posso finalmente compartilhar o que eu quiser, sem que eu tenha que me esconder e sem medo de que alguém tente me parar ou deletar meus postes.

Obs. FernandoH deixará de existir, apartir de hoje meus futuros lançamentos serão creditados com meu nick original "CaNNIbal" então se copiar, credite, todos os filmes que eu pegar de fora serão creditados, então se pegarem os meus filmes, creditem também, nada mais justo.

Os autores do "TeladeCinema" que fizeram as postagem para mim, nem um deles sabia quem eu era, então, não julgue, se não gostou de eu ter postado escondido, não desconte neles.

PEDIDO AO TELADECINEMA: Por favor não apaguem os filmes que mandei como "FernandoH" eu não irei modificar os links, não irei me aproveitar de vosso site e vocês não precisam modificar os créditos dessas postagens antigas, deixem online, não deixem que as pessoas fiquem na vontade de baixar.
COMPARTILHAR É LEGAL!

4 comentários:

  1. CARA TEU SITE E MUITO BOM,ELE E SIMPLES E EFICIENTE,EU JA ACOMPANHO SEU TRABALHO DESD 2012(EU ACHO KK)LÁ NO CANNIBAL FILMES Q DOU GRAÇAS DE ESTAR POR AKI ATE HOJE..PRA MIM..O MELHOR SITE DE TERROR..BAIXEI MUITOS(E AINDA BAIXO)CLASSICOS LA...SEI Q ESSE AKI E NOVO,E DESEJO TODA SORTE PRA VC AKI...POR Q AFINAL...NAO É SÓ DE FILMES D TERROR Q A GENTE GOSTA NEH...E UM SITE ASSIM TAVA FAZENDO FALTA...BOA SORTE NESSE PROJETO..E Q ELE DURE BASTANTE....

    ResponderExcluir
  2. Esse site é espetacular, essa iniciativa de fazer autorações de filmes clássicos com suas respectivas dublagens originais é magnífica, uma verdadeira viagem no tempo, obrigado por nos proporcionar essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. CARO FERNANDOH OU CANNIBAL,FAÇO PARTE DO SITE "TELA DE CINEMA.NET" HÁ UNS 2 ANOS E JÁ COMPARTILHEI VÁRIAS RARIDADES DE MEU ACERVO LÁ,PORQUE COMO VOCÊ TAMBÉM, QUERO PRESERVAR AS DUBLAGENS CLÁSSICAS.SEU PROJETO CONSIDERO COMO UMA "NOVA VERSÃO" E VOCÊ SE COLOCA COMO UM ARQUEÓLOGO QUE PROCURA RESGATAR E PRESERVAR PRA HISTÓRIA NOSSA CINEMATECA OU DIGAMOS,DUBLAGENTECA!QUERO DIZER ALGO PRA VOCÊ...NÃO SEI O MOTIVO DE SUA SAÍDA DO "TELA DE CINEMA.NET",E,TAMBÉM NÃO QUERO JULGAR NINGUÉM,MAS A VERDADE NUA E CRUA É ESSA "NINGUÉM É DONO DE NADA COM RELAÇÃO A FILMES/DESENHOS/SÉRIES/NOVELAS/MÚSICA/LIVROS,ETC..."!!!PORQUE UM DIA QUANDO HOUVER UMA LEI AUTORAL RADICAL,NINGUÉM VAI ESCAPAR,TODOS SERÃO DELETADOS,PROIBIDOS E PROCESSADOS CRIMINALMENTE E TERÃO QUE PAGAR OU PRISÃO PELOS DIREITOS DOS VERDADEIROS AUTORES!!!ENTENDEU AMIGO.NÃO FIQUE TRISTE COM ELES,REALIZE SEU SONHO E COMPARTILHE!!!VALEU CANNIBAL!!!

    ResponderExcluir
  4. Seu site é muito bacana. Uma por disponibilizar diversos servidores e outra por disponibilizar os clássicos sempre que possível com alta qualidade e tamanhos diversos(os Hds agradecem).
    Quanto ao TeladeCinema, acho que tem uma proposta legal de compartilhamento, porém passa por um período de transição, está meio perdido com a saída de colaboradores como o Lilbarby e outros. E os que postam com regularidade, não nos fornecem opções de tamanho e servidores, tornou-se uma ditadura dos arquivos grandes e dos servidores complicados de baixar. Comentários são censurados e por aí vai. Mas acredito que é apenas uma fase. Há espaço para todos que querem compartilhar, por isso desejo, como ja dizia o sr. Spock: vida longa e próspera a este site.

    ResponderExcluir